A Disney anunciou nessa sexta-feira mais detalhes sobre o seu vindouro serviço de streaming, concorrente da Netflix.
Segundo a empresa, o nome do serviço será Disney+ e já existem alguns conteúdos que são confirmados para compor o catálogo do serviço.
Para começar, a Disney confirmou que as marcas Pixar, Marvel e Star Wars (além da própria marca Disney) estarão no catálogo do serviço.
Isso significa que veremos os filmes e séries que levam os personagens de todas essas empresas.
Alguns exemplos:
Além desses conteúdos, os documentários da National Geographic também deverão fazer parte do conteúdo da Disney+, segundo o site oficial do serviço no momento.
Além de conteúdo já existente, a Disney confirmou também algumas produções oficiais e originais que estarão no serviço.
A primeira série confirmada é The Mandalorian, que será produzida por Jon Favreau (Homem de Ferro) e será baseada no Universo de Star Wars. Essa série se passará no período entre a queda do Império após o Episódio VI e antes do surgimento da Primeira Ordem, no Episódio VII.
Além dessa série, a Disney confirmou mais uma criação de Star Wars original para o serviço. Esse segundo seriado será protagonizado por Diego Luna, o intérprete de Cassian Andor em Rogue One: Uma História Star Wars.
O Universo Marvel também ganhará conteúdos originais nesse serviço de streaming. Um já confirmado será Loki, série protagonizada pelo vilão Loki, interpretado por Tom Hiddleston. Ainda correm rumores de que a Feiticeira Escarlate e a dupla Falcão e Soldado Invernal poderiam ganhar séries também.
Na Pixar, uma nova história de Monstros S.A. deverá ser lançada junto com o serviço, além de um novo capítulo de High School Musical.
Por enquanto, ainda não há uma data certa para o lançamento do Disney+, mas a previsão é que o serviço chegue em 2019. Vamos torcer para que chegue ao Brasil ao mesmo tempo que internacionalmente e com um preço camarada.
E aí, o que achou da novidade? Pretende assinar o Disney+? Comente com a sua opinião sobre o assunto abaixo!