Você já assistiu Dragon Ball Z? O anime, baseado no mangá Dragon Ball, de Akira Toriyama, é um dos mais populares do mundo, se não o mais popular.
Seu mangá vendeu milhões de volumes no planeta, os episódios foram exibidos em praticamente todos os países do globo e novas histórias continuam saindo. Atualmente, por exemplo, o Japão exibe o anime Dragon Ball Super, com novas histórias dos personagens de Akira Toriyama, e os fãs brasileiros podem assistir pelo Crunchyroll, um sistema de streaming parecido com a Netflix, mas especializado em animes e produções japonesas.
Seja como for, é inegável que Dragon Ball Z e seus personagens são uma influência enorme em muitas pessoas, pelo mundo todo.
E uma dessas pessoas é Carlos Sanchez, americano que vive em Littletown, Arizona, nos EUA. Ele mora com a sua esposa, que está grávida de um vindouro menino.
Como Sanchez é muito fã de Dragon Ball, ele queria marcar a série com uma homenagem dando o nome de Goku, o protagonista do anime, ao seu vindouro filho.
A esposa não gostou muito, mas fez um acordo: se ele conseguisse 1 milhão de curtidas no Facebook em 24 horas, então ela deixaria o garoto se chamar Goku Sánchez.
Carlos tirou uma foto com um cartaz explicando a aposta e a postou no Facebook. O resultado? Em menos de 24 horas o post recebeu mais de 1,4 milhão de curtidas.
No dia seguinte, a dupla fez um novo post com uma nova foto, explicando que o filho irá realmente se chamar Goku Sanchez e que eles irão postar novidades sobre o garoto conforme o seu nascimento se aproxima.
Ainda faltam alguns meses para a gravidez estar completa e para o nascimento de Goku Sanchez, mas o garoto já ficou mundialmente famoso por causa dessa ação dos pais e pela forma como seu nome foi escolhido.
Vamos torcer para que ele venha a gostar de Dragon Ball Z no futuro e possa apreciar o nome que recebeu.
E aí, o que você achou da novidade? Gostou de ver o sonho de um pai realizado ou acha uma irresponsabilidade colocar o nome do filho de Goku? Esse garoto será bem recebido na escola ou sofrerá bullying? Deixe seu comentário abaixo!