Google apresenta Pixel 2 e Pixel 2 XL

Google apresenta seus novos aparelhos 'Pixel 2', 'Pixel 2 XL' e surpreende usuários e internet.

Google apresenta Pixel 2 e Pixel 2 XL
Foto: INTERNET
Escrito por: Leandro 06/10/2017 10h51 Comentários

A Google realizou um evento nessa semana para anunciar a existência dos seus novos smartphones: o Pixel 2 e o Pixel 2 XL.

Os dois celulares entram no mercado para substituir as primeiras edições do Pixel, que conquistou um bom espaço nas vendas nos EUA mas não teve muita penetração no resto do mundo.

O Pixel 2 tem um hardware bem poderoso. Ele virá com o Android 8.0 Oreo como sistema operacional, além de uma tela de 5 polegadas de AMOLED, com 16 milhões de cores e resolução 1080 x 1920 pixels.

Seu CPU é o Snapdragon 835, com 4 GB de memória RAM para acompanhar.

A bateria terá 2700 mAh e o armazenamento interno virá em versões de 64 gigas e 128 gigas.

O destaque, porém, fica para a câmera: são 12.3 MP, f/1.8 e muitos softwares integrados para conseguir a melhor imagem possível.

Não é a toa que, mesmo tendo apenas uma lente (enquanto os outros smartphones da geração usam duas) que o Pixel 2 teve os melhores resultados da história na avaliação DXO Mark, site especializado no assunto.

O Pixel 2 XL tem a mesma configuração técnica, mas apresenta uma tela maior e mais robusta. Serão 6 polegadas de P-OLED com 16 milhões de cores e 1440 x 2880 pixels de resolução. A bateria também será mais robusta, com 3520 mAh.

Em termos de comparação, os dois smartphones saem na frente das contrapartes do iPhone 8, especialmente em termos de memória RAM e câmera.

O ponto negativo para os usuários brasileiros é que o Pixel 2, assim como o Pixel, provavelmente nunca chegará ao país oficialmente, sendo necessário exportá-lo para ter acesso ao celular.

Já o iPhone X e outros flagships de várias empresas terão posicionamento no nosso mercado.

Nos EUA, o Pixel 2 será lançado pelo preço de $650 dólares, enquanto o Pixel 2 XL deverá custar $850 dólares.

O lançamento do smartphone está marcado para apenas seis países, ainda sem data oficial anunciada.

E aí, o que achou da novidade? Gostou de saber da existência do Google Pixel 2? Pretende adquirir o aparelho mesmo importado ou vai esperar para torcer se algum dia ele chegará por aqui? Comente abaixo!

Utilize o QRCODE para acessar essa página:

Relacionados

‘Loja Nintendo’ chega ao Brasil ‘Loja Nintendo’ chega ao Brasil Em entrevista para o jornal Estado de São Paulo, Romina Withlock diz que Nintendo vai começar a comercializar os seus produtos no Brasil.
Huawei volta ao Brasil com 3 celulares Huawei volta ao Brasil com 3 celulares A grande empresa chinesa Huawei volta a comercializar seus aparelhos no Brasil e já está vendendo 3 modelos. Confira!
YouTube anuncia ferramenta para competir com o Spotify YouTube anuncia ferramenta para competir com o Spotify Nova ferramenta chamada de Youtube Music foi lançada para competir com o Spotify!

Jogos veja mais

Baixar CrossFire: Legends para iOS CrossFire: Legends para iOS Curta a ação dos tiroteios na versão mobile de um lendário game FPS.
Baixar 100 Doors Challenge para iOS 100 Doors Challenge para iOS Abra todas as portas nesse jogo de quebra-cabeças tão divertido quanto desafiador.
Baixar CrossFire: Legends para Android CrossFire: Legends para Android Entre nos tiroteios do famoso FPS que foi incrivelmente adaptado para uma versão mobile.
Baixar 100 Doors Challenge para Android 100 Doors Challenge para Android Ponha o cérebro para funcionar e veja se consegue abrir todas as portas desse puzzle.
Baixar Draw In para iOS Draw In para iOS Descubra o desenho escondido após contorná-lo com uma linha que testa sua noção de espaço.
Baixar Draw In para Android Draw In para Android Teste sua noção de espaço em um passatempo super leve e divertido.
Comentários
Publicidade
TOP Baixados
Publicidade
Parceiros
  • Curiosidades
  • Tá na TV
  • Jogos Online
Baixe Fácil © 2015/2018 - Downloads é no Baixe Fácil