Se você já comprou alguma coisa na Black Friday 2016 e acabou descobrindo que foi enganado – seja porque a loja não vai entregar o produto ou porque caiu no “metade do dobro”, então não precisa esquentar a cabeça pois seu caso ainda tem solução.
Sabendo como as empresas agem durante a Black Friday, o Procon se prepara anualmente para combater esse tipo de atitude e tem uma força-tarefa especial para o evento.
Caso você tenha sido enganado durante o evento, lembre-se de que você pode contactar o Procon a qualquer momento para fazer a sua reclamação. O órgão possui a hashtag #ProconDeOlhoNaBlackFriday no Twitter para conferir reclamações sobre compras Black Friday durante toda essa sexta-feira.
Além disso, o órgão disponibiliza seu Twitter e Facebook para ouvir e atender as reclamações dos consumidores durante a Black Friday.
Por fim, ainda é possívei ir fisicamente até uma unidade do Procon para fazer a sua reclamação.
Agora que você já sabe como se prevenir na Black Friday 2016, conte pra gente: que tipos de produtos você está esperando para adquirir nas suas compras Black Friday? Quanto você pretende gastar no evento?
Vale lembrar, que o site Baixe Fácil fez uma série de artigos para você não sair com prejuízo desta Black Friday. Confira a seguir:
Como não ser enganado na Black Friday 2016