Desenvolvedores de God of War estarão na BGS 2018

O diretor criativo Cory Barlog, e o artista sênior do título Glauco Longhi já confirmaram presença na Brasil Game Show 2018.

Desenvolvedores de God of War estarão na BGS 2018
Foto: Internet
Escrito por: Leandro 24/09/2018 21h46 Comentários

Um dos grandes lançamentos do mundo dos games de 2018 foi God of War, título do Santa Monica exclusivo para o PlayStation 4.

Na trama do game, o jogador assume o papel de um Kratos envelhecido. O protagonista da franquia God of War não vive mais na Grécia após os eventos da trama da trilogia original, mas sim em algum lugar nórdico.

Ali, ele se casa com uma mulher desconhecida e tem um filho, chamado Atreus. O game começa quando sua esposa falece e Kratos, junto do filho, precisarão levar as cinzas dela até "o pico mais alto dos Nove Mundos".

A partir daí, Kratos e seu filho enfrentam milhões de monstros, deuses nórdicos e vivem aventuras de todos os tipos até alcançarem revelações incríveis sobre o mundo onde vivem.

O título foi um sucesso de vendas em 2018 e também de críticas. Até hoje ele é jogo do ano com maior nota no Metacritic, com 94 e 100.

Se você jogou o novo God of War, acabou de ganhar um novo incentivo para ir até a Brasil Game Show 2018, em São Paulo, já que desenvolvedores do game virão para o evento.

O diretor criativo do jogo, Cory Barlog, e o artista sênior do título, Glauco Longhi, confirmaram presença como convidados da Brasil Game Show 2018.

"Esta será minha primeira visita ao Brasil e minha primeira BGS. Mal posso acreditar que demorei tanto. Estou tão empolgado de ter a chance de conhecer e conversar com todos os fãs apaixonados de God of War — e com sorte tirar uma selfie com eles", disse o diretor Barlog.

Já Glauco Longhi, que é brasileiro, comentou o seguinte:

"Estou super empolgado em visitar minha terra natal e compartilhar minha experiência e jornada trabalhando com 'God of War' com os fãs e colegas artistas brasileiros. Espero poder responder suas perguntas e inspirá-los a tornarem-se artistas de games também!".

A programação da dupla no evento é a seguinte:

No dia 11 de outubro, quinta-feira, ambos estarão em um painel chamado God of War Fan Experience, no Estande PlayStation, das 6 da tarde até as 8 da noite.

Na sexta-feira, participarão em três eventos:

  • Perguntas e Respostas no Estande PO11 - das 14h até as 15h;
  • Sessão de Meet & Greet no Estande PP07 - das 16h até as 18h;
  • God of War Fan Experience no Estande PlayStation - das 19h até as 20:30.

Já no sábado, dia 13 de outubro, serão dois eventos:

Das 16h até as 17h, Painel BGS Talks no Estande PO11. Já das 17h até as 19h God of War Fan Experience no Estande PlayStation.

Por fim, a participação da dupla terminará no dia 14 de outubro, domingo, quando eles receberão o Lifetime Achievement Adward & Wall of Fame na Arena BGC, das 14h até as 14:30.

Curtiu mais esses convidados da Brasil Game Show 2018? Então deixe um comentário com a sua opinião sobre o evento abaixo!

Utilize o QRCODE para acessar essa página:

Relacionados

O stand da Pichau na BGS, e as novidades da AMD O stand da Pichau na BGS, e as novidades da AMD Participando pela primeira vez da BGS, a loja de informática e eletrônicos Pichau expõe seus produtos gamer para o público conhecer e experimentar.
Fique por dentro do que o estande da Nvidia proporcionou aos visitantes da BGS 2018 Fique por dentro do que o estande da Nvidia proporcionou aos visitantes da BGS 2018 Apresentando a “deusa das placas de vídeo”, o grande foco do stand da empresa foi demonstrar a nova geração de GeForce RTX.
2 A.M. Gaming, a nova linha de notebooks, desktops e acessórios gamer da Positivo 2 A.M. Gaming, a nova linha de notebooks, desktops e acessórios gamer da Positivo A fabricante brasileira Positivo, em parceria com a Intel e Nvidia, lança uma nova linha de produtos destinados para o público gamer.

Jogos veja mais

Baixar Call of Duty: Legends of War para Android Call of Duty: Legends of War para Android A Lendária Guerra começou! Prepare seu soldado para lutar contra outros players ou zumbis, nos clássicos mapas de Call of Duty.
Baixar This War of Mine para SteamOS+Linux This War of Mine para SteamOS+Linux Encare todos os dramas de uma zona de guerra e faça de tudo para sobreviver.
Baixar This War of Mine para Mac This War of Mine para Mac Emocione-se com histórias dramáticas em uma zona de guerra caótica.
Baixar This War of Mine para Windows This War of Mine para Windows Sinta na pele todo o terror de ser um civil em uma zona de guerra.
Baixar Sudden Strike 4 para SteamOS+Linux Sudden Strike 4 para SteamOS+Linux Organize as suas unidades e leve o seu exército até a vitória.
Baixar Sudden Strike 4 para Mac Sudden Strike 4 para Mac Lidere um exército e faça uso de todos os recursos disponíveis para vencer a guerra.
Comentários
Publicidade
TOP Baixados
Publicidade
TOP Buscas
Parceiros
  • Curiosidades
  • Tá na TV
  • Jogos Online
Baixe Fácil © 2015/2018 - Downloads é no Baixe Fácil