Baixar Programas é no Baixe Fácil - Downloads grátis de programas online!

Desenvolvedores de God of War estarão na BGS 2018

O diretor criativo Cory Barlog, e o artista sênior do título Glauco Longhi já confirmaram presença na Brasil Game Show 2018.
Escrito por: Leandro - Atualizado em:
Desenvolvedores de God of War estarão na BGS 2018
Foto: Internet

Um dos grandes lançamentos do mundo dos games de 2018 foi God of War, título do Santa Monica exclusivo para o PlayStation 4.

Na trama do game, o jogador assume o papel de um Kratos envelhecido. O protagonista da franquia God of War não vive mais na Grécia após os eventos da trama da trilogia original, mas sim em algum lugar nórdico.

Ali, ele se casa com uma mulher desconhecida e tem um filho, chamado Atreus. O game começa quando sua esposa falece e Kratos, junto do filho, precisarão levar as cinzas dela até "o pico mais alto dos Nove Mundos".

A partir daí, Kratos e seu filho enfrentam milhões de monstros, deuses nórdicos e vivem aventuras de todos os tipos até alcançarem revelações incríveis sobre o mundo onde vivem.

O título foi um sucesso de vendas em 2018 e também de críticas. Até hoje ele é jogo do ano com maior nota no Metacritic, com 94 e 100.

Se você jogou o novo God of War, acabou de ganhar um novo incentivo para ir até a Brasil Game Show 2018, em São Paulo, já que desenvolvedores do game virão para o evento.

O diretor criativo do jogo, Cory Barlog, e o artista sênior do título, Glauco Longhi, confirmaram presença como convidados da Brasil Game Show 2018.

"Esta será minha primeira visita ao Brasil e minha primeira BGS. Mal posso acreditar que demorei tanto. Estou tão empolgado de ter a chance de conhecer e conversar com todos os fãs apaixonados de God of War — e com sorte tirar uma selfie com eles", disse o diretor Barlog.

Já Glauco Longhi, que é brasileiro, comentou o seguinte:

"Estou super empolgado em visitar minha terra natal e compartilhar minha experiência e jornada trabalhando com 'God of War' com os fãs e colegas artistas brasileiros. Espero poder responder suas perguntas e inspirá-los a tornarem-se artistas de games também!".

A programação da dupla no evento é a seguinte:

No dia 11 de outubro, quinta-feira, ambos estarão em um painel chamado God of War Fan Experience, no Estande PlayStation, das 6 da tarde até as 8 da noite.

Na sexta-feira, participarão em três eventos:

  • Perguntas e Respostas no Estande PO11 - das 14h até as 15h;
  • Sessão de Meet & Greet no Estande PP07 - das 16h até as 18h;
  • God of War Fan Experience no Estande PlayStation - das 19h até as 20:30.

Já no sábado, dia 13 de outubro, serão dois eventos:

Das 16h até as 17h, Painel BGS Talks no Estande PO11. Já das 17h até as 19h God of War Fan Experience no Estande PlayStation.

Por fim, a participação da dupla terminará no dia 14 de outubro, domingo, quando eles receberão o Lifetime Achievement Adward & Wall of Fame na Arena BGC, das 14h até as 14:30.

Curtiu mais esses convidados da Brasil Game Show 2018? Então deixe um comentário com a sua opinião sobre o evento abaixo!

Você pode gostar
Relacionados
O stand da Pichau na BGS, e as novidades da AMD
O stand da Pichau na BGS, e as novidades da AMD Participando pela primeira vez da BGS, a loja de informática e eletrônicos Pichau expõe seus produtos gamer para o público conhecer e experimentar.
15/10/2018
Fique por dentro do que o estande da Nvidia proporcionou aos visitantes da BGS 2018
Fique por dentro do que o estande da Nvidia proporcionou aos visitantes da BGS 2018 Apresentando a “deusa das placas de vídeo”, o grande foco do stand da empresa foi demonstrar a nova geração de GeForce RTX.
15/10/2018
2 A.M. Gaming, a nova linha de notebooks, desktops e acessórios gamer da Positivo
2 A.M. Gaming, a nova linha de notebooks, desktops e acessórios gamer da Positivo A fabricante brasileira Positivo, em parceria com a Intel e Nvidia, lança uma nova linha de produtos destinados para o público gamer.
13/10/2018
Dê uma olhada nas atrações que a PlayStation está trazendo em seu stand na BGS 2018
Dê uma olhada nas atrações que a PlayStation está trazendo em seu stand na BGS 2018 A PlayStation este ano está totalmente focada para a diversão do público, trazendo diversas demos e lançamentos sensacionais para jogar.
12/10/2018
Conheça um pouco das novidades no stand da Activision na BGS 2018
Conheça um pouco das novidades no stand da Activision na BGS 2018 O stand da Activision está repleto de novidades, onde você poderá desfrutar de Call of Duty: Black Ops 4, Sekiro: Shadows Die Twice e Destiny 2: Renegados.
11/10/2018
BGS 2018 começa no dia 11 de outubro
BGS 2018 começa no dia 11 de outubro A Brasil Game Show está chegando e nós estamos prontos para mostrar tudo o que ela pode oferecer. Confira um pouco do que a 11ª edição tem a oferecer.
04/10/2018
Comentários
TOP da semana
Baixar Lucky Patcher
Lucky Patcher O app perfeito para você ter controle total sobre todos os aplicativos do seu android.
182 downloads
Baixar A Lenda do Herói
A Lenda do Herói Aventure-se neste jogo chamado A Lenda do Herói e desbrave criaturas perigosas em um mundo mágico e incrível...
71 downloads
Baixar Date Ariane 2 para Windows
Date Ariane 2 para Windows Chame Ariane para um novo encontro, faça escolhas e tente conquistar Ariane para ter uma noite perfeita.
57 downloads
Baixar SnapTube para Android
SnapTube para Android Baixe arquivos de vídeo e áudio direto do Facebook, Instagram, youtube e várias outras plataformas.
48 downloads
Baixar Date Ariane
Date Ariane Tente conquistar o coração de Ariane, mas cuidado ela não é qualquer uma e com certeza te dará muito trabalho!
46 downloads
Baixar Dream League Soccer 2016
Dream League Soccer 2016 O futebol mudou drasticamente e está melhor do que nunca, administre seu time com os melhores craques de bolas e conquiste a Divisão de Elite.
43 downloads
Baixar Beestv p2p para Android
Beestv p2p para Android O app para obter informações sobre sua conta, assim como promoções e programação do Beestv.
38 downloads
Baixar Subway Surfers para Android
Subway Surfers para Android Subway Surfers é um game de aventura onde o jogador controla um personagem que enfrenta todos os perigos de uma série de linhas de metrô nas cidades.
37 downloads
Baixar Dream League Soccer 2021 para Android
Dream League Soccer 2021 para Android Crie o melhor time de futebol da League 2021, assine contratos com superstars, desenvolva seu estádio e torne-se uma Lenda.
37 downloads
Baixar Format Factory para Windows
10º
Format Factory para Windows Conversão de arquivos multimídia gratuito fácil a conversão de todas as ferramentas que você Precisa do formato.
33 downloads
TOP Recomendados
Baixar SnapTube para Android
SnapTube para Android Baixe arquivos de vídeo e áudio direto do Facebook, Instagram, youtube e várias outras plataformas.
164906 downloads
Baixar Baixar Músicas Grátis
Baixar Músicas Grátis Baixar Músicas Grátis permite você ouvir, baixar e converter arquivos de música desejado, tudo de forma rápida e fácil. Ouça suas músicas favoritas online e grátis com esse programa maravilho!
68922 downloads
Baixar uTorrent para Windows
uTorrent para Windows uTorrent é um software que gerencia donwload, com base em protocolo P2P ele permite que o usuário desfrute de um download mais rápido e estável.
17580 downloads
Baixar WinRAR para Windows
WinRAR para Windows WinRAR é um dos melhores compactadores de arquivos para você usar no seu dia, compacte ou extraia arquivos agora!
15252 downloads
Baixar Avast para Windows
Avast para Windows Avast é o antivírus mais famoso do mundo, em sua versão mais recente conta com várias funções para proteger o seu PC, baixe agora grátis!
12306 downloads
Baixar Driver Easy para Windows
Driver Easy para Windows Seus problemas com driver acabaram, com esse software faz todo o trabalho por você.
11760 downloads
Baixar Skype para Windows
Skype para Windows Skype é um software de vídeo-chamada mais usado também para conversa por texto e ligações para diversos lugares do país e exterior.
10626 downloads
Baixar WhatsApp para Android
WhatsApp para Android O WhatsApp é um ótimo aplicativo para conversar com seus amigos, compartilhar fotos, vídeos e realizar chamadas totalmente grátis!
5115 downloads
Baixar Pou para Android
Pou para Android Tome conta do seu bichinho virtual alienígena, de comida, alimento, banho e brinque com ele, para crescer forte e saudável.
3686 downloads
Baixar Facebook para Android
10º
Facebook para Android Facebook é uma rede social onde usuários postam fotos, status e vídeos. É permitido também que usuários compartilhem, comentem e curtas as publicações.
2681 downloads
presentes de natal para Androidpresentes de natal para iOSfutebol americano para Androidfutebol americano para iOSnatal sonho dourado para Androidnatal sonho dourado para iOStestemunhas de jeová para Androidtestemunhas de jeová para iOScartola para Androidcartola para iOSdecoração de fotos para Androiddecoração de fotos para iOSConcurso PRF para AndroidConcurso PRF para iOSCarrefour para AndroidCarrefour para iOSDragon ball para AndroidDragon ball para iOSbaixar cartola fc atualizado 2018 para Androidbaixar cartola fc atualizado 2018 para iOS
Baixe Fácil 2015/2024 - Downloads é no Baixe Fácil