Se você está ligado com as novidades sobre os planos de assinatura e de serviço das operadoras de telefone no Brasil, deve conhecer o programa Tim Beta.
Criado para o público jovem, o Tim Beta se tornou muito popular por possuir características bem interessantes. Basicamente, com o custo mensal de 50 reais (algo razoável para a realidade do mercado), o usuário recebe 20 GB de banda para usar por mês, SMS à vontade e também acesso ao plano de músicas TIMMusic by Deezer.
Bem atrativo, não é mesmo?
"Infelizmente" para a maioria da população, o plano só poderia ser acessado através de convites. Ou seja: apenas quem tivesse um amigo que fosse TIM Beta poderia se tornar um TIM Beta mediante recomendação.
Mas isso mudou agora e vai continuar assim até pelo menos o início do próximo mês.
A TIM anunciou que as assinaturas nos três planos oferecidos pela TIM Beta estão abertas para o público geral até o dia 4 de novembro desse ano.
Para poder assinar, você deve fazer o seguinte:
Quem não é cliente TIM ou assinou um contrato pós-pago com a empresa, deverá cancelar sua assinatura atual (ou fazer uma portabilidade para o Infinity Pré) e então mudar o cadastro para o Tim Beta em até 10 dias.
O programa Tim Beta possui, no total, 9 planos para seus assinantes.
Na verdade, o programa é dividido em três grandes planos e cada plano é subdivivido em três períodos de pagamento. Ou seja: cada plano é dividido entre mensal, semanal ou diário.
O primeiro programa é o Basic Mensal. Esse programa oferece 1,5 GB por mês, com direito a 500 minutos para qualquer operadora do Brasil, SMS à vontade para qualquer operadora e acesso ao TIMmusica by Deezer. O preço é de 50 reais por mês.
O segundo programa é o Beta Mensal, com 10GB por mês para usar, 600 minutos para qualquer operadora do Brasil, SMS à vontade e acesso ao TIMmusic by Deezer. O valor é R$ 50 por mês também.
Por fim, existe o Lab Mensal, com 20 Gigas mensais de banda, 2000 minutos para qualquer operadora do país, SMS à vontade para qualquer operadora, TIMmusic by Deezer e custo de R$ 50 por mês.
A diferença é que apenas os 100 mil usuários mais ativos do programa podem ter acesso ao Lab Mensal.