Existem games que acabam se tornando conhecidos por todos e ditando certas regras. Um grande exemplo é o jogo Tetris que, ao longo do tempo, transformou a mecânica de construção com blocos de formatos estranhos em um game que proporciona momentos de muita descontração. Mesmo assim, mantendo-se a mecânica clássica, as inovações sempre foram bem-vindas. Nesse caso, o game Tricky Towers surge como um exemplo perfeito de inovação.
Afinal, o jogo traz a lendária mecânica do jogo Tetris e a insere em um contexto onde as leis da física influenciam as construções de forma direta. Isto é, quando o jogador encarna no papel de um dos feiticeiros do game, ele deverá construir uma torre com blocos de diversos formatos (aqueles já consagrados). Entretanto, agora as torres podem, simplesmente, desabar!
Como se não fosse suficiente, o desafio aumenta ainda mais, pois, como se trata de um mundo mágico e cheio de feitiçaria, os “construtores” rivais podem lançar encantamentos contra as construções e abalar as estruturas das torres de forma surpreendente.
Com isso, o game ganha pontos adicionais no quesito competitividade. Aliás, os modos multiplayer são verdadeiras batalhas onde, dependendo dos objetivos, os jogadores devem construir as torres no menor tempo possível, ou mantê-la de pé pelo maior tempo possível, etc.
Portanto, Tricky Towers cumpre o papel de repaginar um clássico de forma majestosa. Desse modo, os fãs do lendário Tetris ganham uma opção capaz de elevar as competições a um patamar jamais imaginado. Assim, a diversão, certamente, ficará garantida por um bom tempo. Vale a pena conferir!
RAM: | 1GB |
Disco: | 400MB de disco disponível |