Seguindo a linha minimalista novamente, os produtores do altamente aclamado game “140”, resolveram aposta novamente na simplicidade. Desse modo, THOTH apresenta uma ação eletrizante em um cenário espacial psicodélico e repleto de obstáculos e formas geométricas.
Para entender THOTH, basta que os jogadores relembrem os clássicos jogos de nave do passado. Isto é tiros com armas laser e manobras evasivas constantes. Com isso, o jogador certamente poderá dominar esse game de forma mais bem direcionada.
Entretanto, alterando um pouco os padrões, o game traz figuras geométricas, luzes e efeitos. Nada de naves, ou asteroides ou alienígenas. Pois é! O game foca apenas na mecânica, como se tivéssemos um título que apenas programou as movimentações dos personagens, mas não atribuiu um design a ele.
Mesmo assim, o game é capaz de surpreender por conta dos desafios e de toda diversão que ele proporciona. Aliás, o jogador controlas as duas “naves espaciais” com seus “sticks”, o que, obviamente, poderá ser tão difícil quanto girar um braço para um lado, e outro, para a direção oposta.
Para completar, os efeitos visuais, a trilha sonora, as cores, as figuras geométricas e o “fundo espacial” ajudam a criar uma experiência de imersão formidável.
Portanto, THOTH é um título que faz uso da simplicidade para obter destaque. Com foco na mecânica de um jogo de nave tradicional, o game é capaz de proporcionar horas de diversão para os fãs das aventuras espaciais. Sendo assim, não deixe de embarcar nessa aventura peculiar e testar todas as suas habilidades evasivas. Vale a pena conferir!