A história de Camelot e da Távola Redonda sempre despertou muita curiosidade. Afinal, são tantas versões, tantos contos e mistérios, que acaba se tornando impossível estabelecer uma lenda original. Sabendo disso, o game Sword Legacy Omen resolveu aumentar ainda mais as dúvidas trazendo uma versão brutal dessa história.
Em termos de gráficos, Sword Legacy Omen traz desenhos completamente pintados à mão, com traços muito semelhantes aos do game The Banner Saga. Aliás, em muitos momentos, o game acaba lembrando muito a história dos vikings, já que a qualidade gráfica é visível, os combates são muito violentos e a história é maravilhosa.
Apesar de contar com a presença do mago Merlin, Sword Legacy Omen coloca o jogador na pele de Uther, um cavaleiro que foi desonrado e passa liderar uma equipe de guerreiros que saem em busca da espada Excalibur. Assim, como não poderia deixar de ser, o game é rico em elementos da saga de Camelot, embora apresente situações bastante originais.
No que tange à mecânicas de jogo, temos um típico RPG de estratégia com combates em turnos. Ademais, o game conta com incríveis opções de personalização, garantindo que os soldados adotem todas as características que seu comandante desejar.
Portanto, Sword Legacy Omen é o tipo de game que um fã dos jogos de RPG e estratégia não podem deixar de lado. Afinal, com seus gráficos belíssimos e sua história extremamente interessante e sombria, o game consegue roubar muitas atenções. Sendo assim, não deixe de conferir essa nova lenda do mundo de Camelot.