Quando lançaram o primeiro game da série Rusty Lake, os desenvolvedores da empresa que tem o mesmo nome, tiveram a ideia de criar um mundo completamente singular para utilizar como cenário para todas as incríveis histórias que eles inventaram. Não à toa, o primeiro game foi aclamado pela crítica especializada e a sequência foi ainda melhor. (Saiba mais sobre a série aqui).
O mundo de Rusty Lake conta com várias histórias que, no fim, acabam fazendo parte de um mistério ainda maior. Desse modo, no segundo game da série, o aclamado Rusty Lake Roots, o jogador embarca na história de um rapaz que começa a vivenciar a história de diversos membros da sua própria árvore genealógica.
Obviamente, como é uma marca registrada da série, a história é repleta de mistérios e tudo ocorre em um cenário sombrio, com desafios e enigmas a serem resolvidos através da mecânica de apontar e clicar.
Os gráficos em Rusty Lake Roots, cenários e personagens, são tão bem desenhados que é impossível não admirá-los. (Mesmo com toda a carga sombria que eles carregam). De qualquer modo, a história, enriquecida com uma trilha sonora variável, continua sendo o ponto alto desse game tão sinistro. Afinal, momentos de tranquilidade podem ser transformar em momentos de alta tensão repentinamente. E os desfechos, são incríveis.
Portanto, Rusty Lake Roots, eleva ainda mais o nível da série Rusty Lake, trazendo o mesmo requinte do primeiro título, mas adicionando novos desafios e uma quantidade ainda maior de conteúdo. Sendo assim, o game é um bom motivo para continuar acompanhando a série.
RAM: | 1GB |
Disco: | 1100MB de disco disponível |