Rock of Destruction é um game de passatempo que traz uma proposta muito interessante: Destruir. Pois é! O game entrega ao jogador o poder controlar uma pedra gigante que, “descendo a ladeira”, deverá destruir o maior número de coisas. Obviamente, como se trata de um game de passatempo, os gráficos são leves e o gameplay promove momentos de descontração que, certamente, irão agradar aos jogadores casuais.
Em relação aos gráficos, Rock of Destruction traz construções que, embora simples, chamam atenção por sua beleza e requinte. Fazendo uso do chamado “flat design” o game consegue apresentar cenários ricos em cores de uma forma muito bonita, garantindo que a experiência visual do game seja bastante agradável.
No que tange ao gameplay, Rock of Destruction tem um funcionamento muito simples. Os jogadores terão o poder de controlar uma grande pedra redonda que deverá ser movimentada de forma lateral enquanto ela desce rolando. O intuito é destruir o maior número de coisas ao longo do caminho. Essas coisas, poderão ser prédios, carros, trens, casa, enfim, destruir é o objetivo. Aliás, quanto mais o jogador destrói maior fica a pedra e as pontuações.
Por fim, o curioso é que cada nível funciona como uma viagem no tempo. Desse modo, os jogadores deverão destruir cidades antigas, castelos, edifícios modernos, construções sci-fi e muito mais.
Portanto, Rock of Destruction traz uma experiência divertida com uma proposta muito inusitada e altamente tranquilizante. Com isso, os jogadores terão motivos de sobra para curtir esse game e se divertir ao máximo, especialmente, durante os muitos momentos de tédio do dia a dia.