Em 2013, uma nova trilogia Tomb Raider foi lançada. Na época, o “revival” dado na série e na icônica heroína arrebatou os fãs e obteve altíssimas qualificações nos rankings da mídia especializada. Desse modo, Rise of The Tomb Raider, continua seguindo as pegadas do seu antecessor e vem reapresentando Lara Croft e suas origens para uma nova geração de fãs.
A proposta de Rise of The Tomb Raider, continua sendo a mesma que consagrou a franquia. Isto é, o jogador assume o controle de Lara Croft e embarca em aventuras repletas de desafios com o objetivo de resolver algum mistério e algum lugar insólito. Aliás, dessa vez, Lara sai em busca de uma cidade mítica na Rússia que, segundo as lendas, abriga o segredo da imortalidade.
Com a promessa de uma bela história e muita ação, o game não chega a apresentar grandes evoluções em relação ao game anterior. Com isso, os gráficos foram mantidos em excelentes níveis de qualidade e a jogabilidade não passou por grandes alterações. Apesar disso, algumas melhorias foram incluídas para aumentar o realismo de determinadas situações.
Portanto, Rise of The Tomb Raider traz a promessa de excelentes gráficos, uma jogabilidade muito interessantes, uma história envolvente e muita ação. Enfim, um prato cheio para os fãs mais exigentes da franquia. Não à toa, Rise of The Tomb Raider recebeu vários prêmios e críticas altamente positivas. Sendo assim, vale a pena conferir.
RAM: | 6GB |
Disco: | 25GB de disco disponível |