Os jogadores mais antigos certamente irão olhar com certa nostalgia para Raging Justice. Afinal, o game consegue reviver memórias dos tempos de clássicos como “Captain Commando”, “Final Fight”, “Cadillacs And Dinsaurs” e outros títulos lendários que marcaram uma geração. Nos arcades, o gênero Beat’em Up teve sua época de ouro, mas, até hoje, esses games conseguem chamar bastante atenção.
Em Raging Justice, as mecânicas de um típico jogo Beat’em Up são encontradas aos montes. Isto é, muitos golpes, lutas e violência, poderes especiais, veículos especiais, itens para serem utilizados como armas, inimigos lunáticos e chefões no fim de cada fase. Enfim, o pacote completo e perfeito que todos os fãs dos jogos do gênero adoram.
No que tange aos gráficos, as construções são mais detalhadas e os personagens são bem-feitos. No entanto, é quase impossível observar o game e não ter a sensação de que se trata de um jogo antigo, já que tudo é bastante “Old School”.
E claro, como não poderia deixar de ser, o modo multiplayer cooperativo é aquele sistema que não pode faltar nos jogos do gênero, uma vez que boa parte da popularidade desses jogos se deve ao fato de os modos cooperativos conseguirem aumentar a diversão de forma surpreendente.
Portanto, Raging Justice é aqueles típico game que irá agradar a alguns fãs por conta das memórias que ele consegue reviver. Ademais, os jogos de Beat’em Up sempre foram divertidos e, nesses casos, não será diferente. Assim sendo, vale a pena entrar nessas ruas violentas e derrotas todos os inimigos que surgirem pelo caminho.