Com a intenção clara de promover intensas competições entre os jogadores, Rabbit in the Moon surge como uma opção que faz uso de belas mecânicas de RPG para manter os jogadores ocupados. Com gráficos bem desenhados e muito convidativos, o game mantém seu foco nas batalhas em turnos e nas possibilidades que uma quantidade enorme de heróis à escolha pode proporcionar. Assim, os fãs de jogos de RPG acabam ganhando uma opção bastante divertida.
Como foi dito, Rabbit in the Moon aposta em algumas mecânicas dos jogos de RPG para chamar atenção. Dessa forma, o game se destaca pela utilização de um sistema de combate em turnos que é altamente estratégico. Além disso, existem centenas de heróis para à disposição dos jogadores, o que garante a criação de times variados e extremamente adequados aos estilos de cada jogador. Com isso, os combates do modo multiplayer ficam ainda mais interessantes.
Em relação aos gráficos, Rabbit in the Moon é curioso. De modo geral, o game oferece uma experiência visual simples. No entanto, quando observamos as ilustrações dos personagens com cuidado, é possível perceber que eles foram muito bem elaborados. E o mesmo vale para os cenários. Além do mais, os efeitos visuais da aventura conseguem deixar os combates mais emocionantes, enchendo a tela de cores e luzes.
Portanto, Rabbit in the Moon é um jogo de RPG simples, mas muito viciante. Ademais, sua proposta que enfatiza os combates entre jogadores é muito bem explorada nas competições. Sendo assim, vale a pena montar um time de heróis para aproveitar esse game ao máximo.