Apesar das mecânicas simples e dos gráficos em pixel art, Prizefighters é um daqueles games que conseguem se tornar viciantes em pouco tempo. Afinal, as competições promovidas pelo game conseguem fazer o jogador sentir a emoção de estar e um ringue de boxe de um modo incrível. Com comandos simples e uma boa dose de estratégia, o jogo faz com que os “lutadores” fiquem ligados nesse game por um bom tempo.
Como foi dito, Prizefighters é um game cujos gráfico não foram trabalhados ao extremo. Obviamente, isso acontece por conta do estilo escolhido para as construções, já que as criações em pixel art possuem suas limitações. No entanto, quando observamos que se trata de um estilo gráfico, percebemos que as construções têm seu conjunto de detalhes e tanto os efeitos visuais quanto as animações cumprem o seu papel de uma forma muito eficiente.
Mesmo com toda a simplicidade dos gráficos, é no gameplay que Prizefighters realmente brilha. Com comandos simples e uma jogabilidade bem fluída, o jogo coloca dois lutadores frente a frente e promover uma luta de boxe que ninguém pode colocar defeito. Com recursos muito estratégicos, os jogadores deverão planejar os golpes, esquivas e defesas muito bem, se quiserem vencer. Para completar, o game ainda possui opções para criar e customizar os lutadores e, até mesmo, melhorar seus atributos.
Portanto, aqueles que adoram lutas de boxe e procuram um game descontraído dentro desse segmento, encontrarão em Prizefighters uma alternativa imperdível. Sendo assim, não deixe de criar o seu lutador, entrar nesses ringues e nocautear todos os adversários.