Mesmo que hoje em dia a tecnologia disponível para a criação de jogos seja incrível, não faltam criações que apostam em mecânicas mais simples e construções que remetem aos primeiros anos da história dos games. Nesse caso, One More Dungeon surge como um perfeito exemplo, já que apresenta construções feitas em pixel-art e um tipo de aventura que os mais antigos, certamente, irão recordar.
Como dissemos, os gráficos em One More Dungeon são totalmente feitos em pixel-art. Isto é, em todos os momentos, o jogo ficará muito distante do primor técnico que encontramos atualmente. Aliás, esse fato poderá levar muitos jogadores a desdenharem desse game tão divertido. No entanto, seguindo a linha proposta, as construções são muito bem-feitas e as altas resoluções ajudam a deixar as coisas um pouco mais interessantes.
Aqueles que conseguirem superar a aversão aos gráficos, encontrarão uma aventura superinteressante. Afinal, One More Dungeon traz um FPS disfarçado de dungeon crawler com opções de armas para combate corpo a corpo e artefatos mágicos.
Além disso, as dungeons são povoadas com uma infinidade de inimigos diferentes e realmente se apresentam como um desafio de dificuldade acentuada. Ademais, essa dungeons se modificam a cada gameplay, tornando cada jornada mais divertida e imprevisível.
Portanto, em One More Dungeon, os jogadores encontrarão uma aventura interessante e mecânicas de jogo que remetem ao passado, mas não deixam de garantir níveis muito satisfatórios de diversão. Desse modo, vale muito a pena conferir esse game e embarcar nas divertidas explorações dessas dungeons cheias de monstros e perigos.