Mirror é um daqueles jogos que apostam em uma trama superinteressante para arrebatar os jogadores. Aliás, no caso do game, são várias tramas, já que, para cada uma das belas personagens, uma história diferente é contada. Melhor ainda, as histórias são realmente bastante diferentes uma das outras, o que, certamente, irá garantir muitas horas de diversão em aventuras inusitadas e muito envolventes.
Com muita qualidade, Mirror consegue mesclar elementos de graphic novels, com mecânicas de games de puzzle e, até mesmo, alguns elementos de RPG. Com isso, o jogador tem diversas formas de interagir com a história, mesmo que, em muitos momentos, a ação seja inexistente.
De qualquer modo, as histórias contadas pelo game são incríveis. E tudo começa quando o jogador encontra um espelho mágico que o permite viajar entre eras e mundos diferentes. Assim, em cada nova localidade, o player acaba se envolvendo na história de uma bela mulher, devendo enfrentar diversos mini games e puzzles para poder conhecer melhor a personagem a fim de liberar novos desfechos para cada história.
Ademais, como não poderia deixar de ser, o game conta com gráficos bastante detalhados e incríveis desenhos em estilo anime. Afinal, uma graphic novel deve criar o clima para que o jogador possa acompanhar toda a trama e visualizá-la com perfeição.
Portanto, apesar da falta de ação, Mirror traz um conceito bastante interessante e histórias capazes de levar o jogador a uma incrível experiência de imersão. E claro, com a beleza dos gráficos, essa imersão fica ainda mais intensa. Assim sendo, temos aqui um game que, certamente, merece um pouco de atenção.