Nos últimos tempos, muitos jogos têm apostado em gráficos que remetem ao passado dos games. Com isso, os games, especialmente os indie, podem manter o foco no gameplay e dispensar grandes custos com a parte gráfica. Nesse caso, Mana Spark é um excelente exemplo desse tipo de jogo. Afinal, o game consegue oferecer uma aventura incrível para os jogadores, com combates e sistemas superinteressantes, mesmo deixando de lado a grande qualidade nos gráficos. Assim, aqueles que conseguem “fechar os olhos” para os gráficos, têm a oportunidade de experimentar uma jornada altamente atrativa.
Para começar, Mana Spark é um excelente action-RPG. Seus combates são o grande destaque, já que toda a movimentação é intensa e cada inimigo demanda uma estratégia diferente. Além do mais, o game conta com interessantes sistemas de evolução de personagens, uma infinidade de equipamentos e o curioso sistema de acampamentos. Desse modo, ao embarcar nessa aventura, o jogador tem uma infinidade de opções à disposição e, claro, as dungeons são repletas de inimigos poderosos e desafios superinteressantes.
Para completar, como foi dito, os gráficos em Mana Spark não são nenhum exemplo de produção de última geração. Contudo, é importante ressaltar que tudo foi desenhado à mão e que as construções conseguem criar o clima perfeito para a aventura.
Portanto, aqueles que procuram por um game interessante e desafiador, encontrarão em Mana Spark alternativa que merece atenção. Com seus combates alucinantes e cheios de possibilidades, jogadores de diversas classes deixarão de lado a simplicidade dos gráficos e embarcarão em uma jornada inesquecível. Enfim, vale a pena conferir.