No início da história dos games, os jogos de arcade dominavam as mentes dos jogadores. Com o passar do tempo, esses jogos foram perdendo espaço para os consoles e hoje são apenas uma boa memória. No entanto, de vez em quando, surge um game que tenta reproduzir a diversão desses jogos, oferecendo aventuras superinteressantes pra os jogadores. Esse é o caso de Kung Fu Z, um game que aborda a temática do apocalipse zumbi de uma forma muito diferente.
Como o nome sugere, Kung Fu Z traz combates alucinantes e técnicas de luta incríveis. No entanto, os rivais do grande mestre do kung fu (que é o personagem principal) são zumbis. Pois é! Nesse game, os jogadores não terão acesso a armas, ou seja, eles deverão eliminar os zumbis com seus próprios punhos.
Desse modo, acabamos encontrando uma incrível jornada que segue a mecânica dos clássicos jogos de beat ‘em up e oferece aos jogadores combates intensos, hordas inimigos e os chefões ao fim de cada fase.
Para completar, Kung Fu Z apresenta gráficos que parecem datados. Isto é, as construções são simples e, embora tenham sido bem elaboradas, remetem aos clássicos do arcade de forma precisa. Aliás, a forma como o game se apresenta ajuda a contribuir para a “atmosfera cômica” promovida pela aventura.
Portanto, aqueles que estão à procura de um jogo com movimentações intensas e muita ação, encontrarão em Kung Fu Z uma excelente e divertida alternativa. Sendo assim, vale muito a pena conferir e entrar com toda a força nesses combates contra os mortos-vivos.