Jogos de RPG Tático têm um lugar cativo no coração de muitos fãs. Afinal, lendas como Final Fantasy Tactics e Tactics Ogre estabeleceram um padrão muito alto com suas mecânicas de jogo e histórias cativantes. Não à toa, esses games jamais foram esquecidos. Seguindo essa linha, Fell Seal: Arbiter’s Mark consegue realizar a façanha de alcançar o alto padrão desses clássicos e promover uma aventura que, certamente, irá conquistar um espaço entre as lendas do gênero.
Com cenários completamente desenhados à mão, Fell Seal: Arbiter’s Mark já começa mostrando em seus gráficos, todo o requinte utilizado na criação do game. Aliás, o mesmo vale para os personagens, que são muito bem desenhados e chamam a atenção pelo número de detalhes.
Em termos de mecânicas de jogo, o game traz um complexo sistema de classes e subclasses, permitindo que os jogadores tenham total controle sobre os personagens e criem lutadores versáteis e mais adequados a cada estilo de jogo. E realmente, as alternativas nesse sentido assustam já que existem mais de 20 classes e centenas de habilidades passíveis de serem utilizadas.
E claro, no centro das atenções, Fell Seal: Arbiter’s Mark traz uma trama muito bem elaborada que promete diversas reviravoltas, pois o jogador assume o controle de um árbitra que corre o mundo para promover a justiça, mas acaba descobrindo que os criadores do sistema de arbitragem são corruptos. Desse modo, ela resolve levar a justiça até eles.
Portanto, Fell Seal: Arbiter’s Mark é um game que está pronto para ser alçado ao panteão de lendas dos RPGs Táticos, uma vez que o game contém tudo que um clássico do gênero deve ter. Enfim, vale a pena conferir.