Dying Light: Bad Blood é um game que surge para promover algumas mudanças entre os chamados Battle Royale. Afinal, esses games têm estado em alta ultimamente, mas o número de títulos é enorme e poucos são realmente originais. Por esse motivo, Dying Light: Bad Blood resolveu apostar em um gameplay mais intenso, com momentos altamente realistas e opções incríveis em termos de movimentação. Com isso, os combates ficam mais dinâmicos e as possibilidade aumentam de forma exponencial.
Como todo bom Battle Royale, Dying Light: Bad Blood coloca os jogadores dentro de um extenso mapa no qual até 15 jogadores lutam por sua sobrevivência. Obviamente, o vencedor será aquele que ficar de pé, após 14 jogadores terem sido eliminados. Para tanto, os recursos à disposição dos jogadores são muitos. Isto é, existem inúmeras armas e o próprio ambiente pode ser altamente nocivo se os jogadores souberem utilizá-lo.
Em termos de gráficos, Dying Light: Bad Blood apresenta construções de muita qualidade com excelentes texturas e efeitos visuais impressionantes. Em relação aos detalhes, o game impressiona. Além disso, a movimentação e os efeitos visuais chamam muita atenção por conta do alto nível de realismo. Desse modo, os combates corpo a corpo, que são o ponto alto do game, ficam ainda mais interessantes e envolventes.
Portanto, aqueles que já entraram na “febre” dos games do gênero Battle Royale, encontrarão em Dying Light: Bad Blood uma opção com excelentes recursos gráficos e uma gameplay dinâmico e muito intenso. Sendo assim, vale a pena entrar nessa disputa e mostrar todas as suas habilidades para poder sobreviver.