A franquia Dishonored é outra que já conquistou seu espaço no coração dos fãs. Com sua proposta original e suas tramas sempre bem elaboradas, a série se posiciona como uma das grandes criações dos últimos tempos. Desse modo, Dishonored: Death of The Outsider não poderia ser nada menos do que incrível. Afinal, as lendárias mecânicas de jogo e a temática continuam marcando presença. Ademais, essa nova história está maravilhosa.
Em termos de gráficos, Dishonored: Death of The Outsider traz todo o requinte da série para as telas. Com efeitos visuais incríveis e um estilo artístico incomparável, o game consegue criar cenários perfeitos para que todas as aventuras épicas possam acontecer dentro de um clima soturno.
Conforme foi dito anteriormente, o game conseguiu reunir tudo de bom que a série traz, mantendo as mecânicas consagradas, os combates insanos e cheios de violência e, é claro, uma narrativa que acaba sofrendo influência das decisões tomadas pelo jogador.
Nesse episódio, o jogador assume o papel de Billie Lurk uma das melhores assassinas de aluguel que tem a missão de matar uma figura divina conhecida como: Estranho. Como não poderia deixar de ser, a trama acaba ficando bastante complexa à medida que o jogador vai avançando e tomando decisões que alteram diversas situações. Enfim, temos aqui outra aventura digna da série Dishonored.
Portanto, Dishonored: Death of The Outsider é mais um capítulo na história de sucesso de uma franquia lendária. Com todo o requinte dos títulos anteriores, esse game promete entreter os jogadores por longas horas (com direito a replay). Enfim, eis aqui um game imperdível.