Games do gênero RPG costumam ter uma boa legião de fãs à espera de uma história intrigante, com sistemas de combate diferenciados e divertidos. Nesse caso, Darkest Dungeon consegue oferecer tudo isso e de uma forma belíssima, por conta dos seus gráficos originais e da sua narrativa. Desse modo, o game acaba ficando extremamente interessante e, sem dúvidas, irá conseguir arrebatar jogadores que nem mesmo são tão fãs de RPGs.
Para começar, a questão gráfica é uma grade destaque do game. Afinal, ao contrário do que se poderia imagina, o game não aposta em criações com alto realismo, mas sim em ilustrações magníficas, que seguem um estilo gótico único e atribuem ao jogo todo o clima sombrio que ele precisa. Assim, todo o game é uma verdadeira obra de arte e, mesmo aqueles que não chegam a experimentar a aventura, têm a obrigação de reconhecer as belíssimas construções de Darkest Dungeon.
Em relação ao gameplay, temos um RPG digno de respeito. A começar pela história, que envolve mistérios malignos e heranças sanguíneas com uma masmorra repleta de criaturas mortíferas, o game promover uma aventura intrigante que está sempre criando um belo efeito de terror psicológico. Para completar, os combates em turnos possuem alguns elementos únicos, garantindo que todo o game seja realmente muito singular.
Portanto, Darkest Dungeon é o tipo de RPG que nenhum fã do gênero pode deixar de experimentar. Com seus belos gráficos e sua história magnífica, o game, com certeza, irá garantir muitas horas de diversão, terror e entretenimento. Enfim, vale a pena conferir e embarcar nos perigos dessa masmorra escura.