O golfe muitas vezes parece ser um esporte bastante monótono e com falta de adrenalina. Contudo, Dangerous Golf resolveu levar para o mundo dos games uma versão um pouco mais “rebelde” desse esporte. Afinal, o objetivo no game deixa de ser acertar os buracos numerados em menos tacas. A intenção no game é causar a destruição de todo o cenário com tacadas violentas. Enfim, temos aqui uma verdadeira terapia contra a raiva.
Muitas pessoas dizem que, para eliminar a raiva, é interessante quebrar algumas coisas. Levando essa recomendação ao pé da letra, Dangerous Golf apresenta uma visão em primeira pessoa e entrega ao jogador um taco e uma bola de golfe. Assim, o jogador ganha a permissão para jogar onde ele estiver. E claro, serão locais fechados e repletos de itens quebráveis e de alto valor.
Com gráficos superinteressantes, o game simula cozinhas, mansões, museus, banheiros, enfim, uma infinidade de localidades e coloca diversos itens de valor para serem destruídos. Aliás, as pontuações nesse “novo golfe” são relacionadas ao valor que cada item destruído possuía. Isto é, destruir tudo é o objetivo. E curiosamente, a sensação de calma proporcionada pela destruição de tudo é incrível, ou seja, temos aqui um excelente tratamento contra a raiva.
Portanto, aqueles que gostam de quebrar coisas e procuram por um game completamente insano e inusitado, certamente irão se divertir ao máximo jogando Dangerous Golf. Com seus belos gráficos a sensação de realidade é incrível, melhorando ainda mais o envolvimento e os efeitos dessa “terapia”. Desse modo, vale a pena conferir o game e não deixar nenhuma peça de valor intacta.