Em Cube Escape: The Mill, algumas peças do “grande mistério” começaram a se juntar e fazer algum sentido. Entretanto, como não poderia deixar de ser, o mundo de Rusty Lake dificulta qualquer pensamento baseado no senso comum e, por isso, diversos fãs começaram a fazer teorias acerca dos desdobramentos da história da série Cube Escape. Afinal, cabe lembrar que todos os games são fragmentos e uma história ainda maior. (Saiba sobre os games da série aqui).
Cube Escape: The Mill é o sexto game da série e muitos consideram esse título o mais assustador de todos os games que foram lançados nessa saga. Obviamente, um moinho já o cenário perfeito para qualquer terror, mas no estranho mundo de Rusty Lake as coisas sempre podem piorar um pouco mais.
Desse modo, Cube Escape: The Mill traz a mecânica consagrada pela série e os gráficos desenhados com um clima sombrio e cinzento, sem contar a trilha sonora que, de forma infalível, consegue proporcionar alguns sustos e certa tensão.
Em relação aos desafios, parece que a Rusty Lake (a desenvolvedora tem o mesmo nome do mundo fictício) está ficando cada vez mais expert em dificultar a vida dos jogadores. Com isso, além de todo o terror psicológico, é necessário trabalhar muito com a mente para vencer os desafios propostos.
Portanto, Cube Escape: The Mill traz uma aventura repleta de tensão e ainda revela alguns pontos do grande mistério por trás de toda a série. Sendo assim, aqueles que vêm acompanhando a história deste o primeiro game, certamente, encontrarão um desafio extremamente interessante nesse sexto game da saga.
iOS: | 8.1 ou superior |