No mundo dos games, a quantidade de jogos de FPS é enorme. Por esse motivo, a ideia básica do game Chivalry: Medieval Warfare acaba se tornando ainda mais inovadora. Afinal, o game, de modo geral pode ser considerado uma espécie de FPS com espadas, já que ele coloca os jogadores no controle de um cavaleiro medieval, que, com toda a indumentária da época, entra em duelos eletrizantes.
Como foi dito, embora o termo esteja tecnicamente incorreto, Chivalry: Medieval Warfare é um FPS com espadas. Com sua construção em primeira pessoa, o game faz com que a experiência imersiva fique extremamente interessante. Assim, ao embarcar nessa aventura, o jogador assume realmente o papel de um cavaleiro e consegue sentir toda a violência de uma época brutal. Além do mais, os jogadores ainda têm uma série de armas à disposição, o que, dependendo da escolha, pode aumentar, e muito, a intensidade dos combates.
No que diz respeito aos gráficos, Chivalry: Medieval Warfare chama atenção pelo alto nível de realismo. Com suas texturas de grande qualidade e um excelente nível de detalhamento, tanto cenários quanto personagens contribuem de forma extremamente eficiente para realmente “transportar o jogador para dentro do mundo medieval”.
Portanto, Chivalry: Medieval Warfare é uma opção
extremamente inovadora que, sem dúvidas, vai garantir momentos de muita emoção
para jogadores de diversas classes. E claro, com o apoio dos gráficos a imersão
atinge níveis incríveis. Sendo assim, não deixe essa grande aventura, pois ela
promete fortes emoções com suas mecânicas diferenciadas e seus grandes
combates.