Por conta das grandes semelhanças com os lendários Metroid e Castlevania, Chasm é classificado como um game do subgênero “Metroidvania”. No entanto, apesar dessas semelhanças, que são visíveis, o game consegue oferecer aos jogadores uma experiência bastante original e cheia de recursos que, sem sombra de dúvidas, irão garantir muitas horas de diversão.
No que tange ao gameplay, Chasm faz uma perfeita junção entre elementos de ação, jogos de plataforma, e elementos de RPG. Com isso, assumindo o controle de um investigador novado que se deparar com uns mistérios macabros, os jogadores entrarão em uma jornada com uma bela trama e inúmeros desafios. Além do mais, os sistemas de desenvolvimento dos personagens e de upgrades de armas são dotados de opções muito interessantes, garantindo assim que a aventura tenha uma alto nível de customização.
Em relação aos gráficos, Chasm faz jus à classificação de “Metroidvania”, já que suas construções são estruturadas em um interessante esquema 2D e suas ilustrações em um estilo pixel art. Aliás, é bom ressaltar que, apesar de toda a simplicidade gráfica, o requinte dos desenhos é incrível e todos os cenários ajudam a criar o clima ideal para a grande aventura que o game proporciona.
Portanto, Chasm é o tipo de aventura que consegue manter os
jogadores atentos do início ao fim. Com seus belos combates e seus sistemas
interessantes, o game oferece opções que o deixam atrativo por um bom tempo.
Sendo assim, vale a pena assumir o seu papel de destaque nessa história e
começar a derrotar as hordas de inimigos que surgem pelo caminho.
Ram: | 1GB |
Disco: | 1GB de disco disponível |