Nos últimos tempos, o mundo dos games ganhou um “novo” subgênero chamado “Metroidvania”. Essa classificação é atribuída a games que reúnem as características abarcadas pelas estruturas e conceitos dos lendários Metroid e Castlevania. Nesse caso, o game Chasm é um perfeito exemplo desse tipo de jogo e, como se já não fosse bastante lembrar essas grandes lendas, o jogo consegue oferecer aos jogadores uma aventura incrível, cheia de combates e mecânicas interessantes.
Como um bom “Metroidvania”, Chasm é totalmente construído com base em estruturas 2D e gráficos que parecem datados. No entanto, mesmo com sua simplicidade e suas modestas ilustrações em pixel art, o game consegue criar um clima muito interessante, ajudando com a proposta emocional do jogo e adicionando muitos efeitos aos combates. Enfim, é uma experiência tão nostálgica quanto empolgante.
E tange ao gameplay, Chasm coloca os jogadores no papel de um recruta novato que, em sua primeira missão, encontrar uma cidade de mineradores cuja população foi aniquilada por monstros ferozes. Assim, com combates alucinantes, uma bela trama e excelentes sistemas de forja e desenvolvimento de personagens, os jogadores acabam tendo motivos de sobra para embarcar nessa jornada épica que reserva grandes emoções e desafios.
Portanto, aqueles que procuram por um game do tipo
“Metroidvania” e desejam enfrentar desafios inimagináveis não podem deixar de
aproveitar tudo que o excelente Chasm tem a oferecer. Sendo assim, não perca
essa oportunidade e prepare-se para encarar inimigos formidáveis e combates
mortais. Realmente, o game é muito interessante e promete roubar muitas
atenções.
Ram: | 1GB |
Disco: | 1GB de disco disponível |