Borderlands é uma franquia que, em pouco tempo, conseguiu alcançar o status de lenda. Muito desse sucesso foi devido ao game Borderlands 2 que, por toda a sua originalidade, colecionou prêmios e reviews extremamente positivos. Assim, como superar Borderlands 2 é uma tarefa complicada, Boderlands: The Pre-Sequel posiciona-se como uma aventura que se passa entre os dois títulos lançados até então e, por esse motivo, acaba contando alguns fatos que são importantes na história.
Assim, como Borderlands 2, Boderlands: The Pre-Sequel é eletrizante do começo ao fim. Com sua mecânica singular, que mescla jogos de FPS e RPG, o game se posiciona como uma aventura única. Além disso, como o game conta muitas histórias importantes, os jogadores que aproveitaram Borderlands 2 têm a oportunidade de saber um pouco mais sobre o grande vilão da aventura e sobre o hilário robô Claptrap.
Em termos de gráficos, Boderlands: The Pre-Sequel replica todo o requinte gráficos que marca a série. Com suas “construções 3D desenhadas”, o game é cheio de estilo e consegue elevar o nível de adrenalina com efeitos visuais incríveis. E claro, todos os cenários são muito bem trabalhados, fazendo com que a exploração se torne um ponto muito importante do jogo. Enfim, é uma experiência visual diferente e deslumbrante.
Portanto, Boderlands: The Pre-Sequel é um game quase obrigatório para aqueles que experimentaram os jogos anteriores dessa franquia lendária. Apesar de carregar um nome de peso, o game consegue oferecer uma experiência bastante interessante e prender a atenção dos jogadores até o fim. Sendo assim, não perca essa aventura tão empolgante.