Provavelmente este é o software mais utilizado nos campos de engenharia e de arquitetura bem como a área de design de produtos, o AutoCAD se consagra como uma das ferramentas de desenho técnico mais complexas e profissionais que estão disponíveis em nosso mercado.
Cheio de funções interessantes, que possibilitam a criação de projetos complexos, saiba que é possível até mesmo através dele se planejar plantas de construções e modelar imagens em até três dimensões com recursos do programa.
O utilitário em sua nova versão conta com muitas facilidades, estas que podem ajudar tanto usuários mais experientes como os que estão menos acostumados com uma interface do aplicativo. É possível testar novas funcionalidades de forma gratuita por 30 dias.
A interface do aplicativo está cada vez mais amigável, e este é o resultado das novidades e das melhorias nos seus recursos tradicionais. Na sua maioria, as alterações prometem tornar os serviços não somente mais intuitivos, mas também um pouco mais acessíveis para todos os novatos da área.
Apesar de manter muito do que foi trazido pelo AutoCAD a nova versão oferece pequenas melhorias em sua interface principal, e como o reposicionamento de alguns botões e o uso de um fundo preto no ribbon do programa facilitando a sua visualização e utilização.
A tela inicial também está totalmente renovada, enquanto que sua interface principal recebe pequenas melhorias, a tela inicial do AutoCAD 2015 oferece uma aparência diferenciada e totalmente nova, agora ela conta com várias sessões separadas por tutoriais e ferramentas da criação.
Se você for um utilizador iniciante e não conhece acima de tudo as ferramentas presentes na interface do AutoCAD não se preocupe, planeje e construa agora mesmo, o programa traz uma grande coleção de tutoriais e documentos que poderão lhe ajudar a dar seus primeiros passos no programa.
Para que você tenha acesso a este tipo de conteúdo, acesse a opção chamada Learn que é mostrada logo na página inicial do mesmo, lá você irá encontrar todo o material de ensino oferecido pelo aplicativo.
Android: | 4.0.3 ou Superior |