Jogos de aventura e plataforma sempre tiveram seu lugar no coração de muitos jogadores. Entretanto, com o avanço das tecnologias, alguns desses jogos, que tradicionalmente eram desenvolvidos em estruturas 2D, passaram a ser apresentados com estruturas tridimensionais e com uma visão em primeira pessoa, com o intuito de criar jornada ainda mais imersivas. Nesse caso, A Story About My Uncle é um grande exemplo desse tipo de construção, já que, com gráficos lindos, faz o jogador ser “arrastado” para dentro da aventura.
Como foi dito, os gráficos em A Story About My Uncle são lindos. E não é exagero algum, pois as texturas de alta qualidade e o excesso de detalhes nos cenários e personagens, conseguem criar um clima muito adequado para uma aventura que se passa em um universo paralelo. Ademais, os efeitos especiais e as animações conseguem arrematar um game de enorme apelo visual.
Combinando-se de forma perfeita com os gráficos e as estruturas, o gameplay em A Story About My Uncle é dotado de momentos de muita emoção. Afinal, como o jogo se passa com uma visão de primeira pessoa, a experiência imersiva fica incrível. Assim, os jogadores entram no papel de um garoto que entrar em um mundo surreal para encontrar o seu tio e, como não poderia deixar de ser, ele acaba encontrando seres insólitos e muitos desafios.
Portanto, A Story About My Uncle é uma história incrível com um enorme apelo visual. Por esses e outros motivos, essa jornada acaba se tornando imperdível para aqueles que não dispensam uma aventura épica. Sendo assim, não deixe de aproveitar todos os elementos grandiosos dessa experiência tão original.