Rivais de Mark Zuckerberg ficam bilionários com Bitcoin

Após terem alegado que o Facebook foi ideia deles, Cameron e Tyler Winklevoss ficam bilionários com investimento em Bitcoin.

Rivais de Mark Zuckerberg ficam bilionários com Bitcoin
Foto: Internet
Escrito por: Leandro 07/12/2017 14h38 Comentários

Você assistiu ao filme A Rede Social, dirigido por David Fincher e roteirizado por Aaron Sorkin? Se sim, deve ter acompanhado a história dos gêmeios Cameron e Tyler Winklevoss, que processam Mark Zuckerberg por causa da criação do Facebook.

Os gêmeos alegam que Zuck roubou a ideia do Facebook da rede social ConnectU, que foi idealizada por eles durante o tempo que passaram em Harvard.

Na ocasião, os gêmeros fecharam um acordo com Zuckerberg no valor de $65 milhões de dólares e caíram no esquecimento, conforme o Facebook ia crescendo e crescendo e a figura de Mark Zuckerberg ia ficando mais e mais valiosa.

Porém, os caras não ficaram com os 65 milhões no bolso e não fizeram nada com isso. Em 2013, eles usaram cerca de $11 milhões dessa bolada para investir numa tal de bitcoin, uma criptomoeda ainda bem desconhecida na época.

Na ocasiao, cada Bitcoin custava cerca de $130 dólares, então eles tinham algo como 84 mil bitcoins na carteira. Bastante.

Com o aumento do preço da criptomoeda, a grana dos irmãos Winklevoss foi subindo, subindo e hoje eles viraram notícia por se tornarem, oficialmente, os primeiros bilionários do Bitcoin, com sua carteira de criptomoedas chegando à incríveis $1 bilhão de dólares.

Não se sabe exatamente quantas Bitcoins eles possuem no momento, mas estima-se que seja algo como 100 mil unidades. Como cada unidade está valendo 11 mil dólares, eles devem ter algo como $1,1 bilhão de dólares no momento, apenas esperando para serem coletados.

Isso foi possível porque os gêmeros apostaram na Bitcoin bem no seu começo, ainda antes dela ficar popular e bem antes do boom de rendimento que ela passou a ter em 2017.

Além disso, eles devem viver com uma dúvida enorme: vender essas Bitcoins e inundar o mercado com mais 100 mil unidades da criptomoeda, colocando $1 bilhão de dólares no bolso ou segurar um pouco mais essas moedas para ver até onde a Bitcoin vai?

O que você faria se estivesse no caso deles? Colocaria essas bitcoins para vender e retiraria o dinheiro do investimento ou manteria para tentar lucrar um pouco mais no futuro?

Deixe um comentário com a sua opinião abaixo!

Utilize o QRCODE para acessar essa página:

Relacionados

Novo Zelda é eleito o Jogo do Ano Novo Zelda é eleito o Jogo do Ano O novo game da Nintendo e do tão famoso herói Link também venceu nas categorias melhor direção de jogo e melhor game de ação/aventura. Confira a lista completa dos ganhadores!
Disney pode acabar comprando a Fox! Disney pode acabar comprando a Fox! Após comprar Lucasfilm, Disney pertente comprar a Fox por aproximadamente 60 bilhões de dólares.
Estudo diz que Pokémon GO é responsável por $7 bilhões em danos de trânsito Estudo diz que Pokémon GO é responsável por $7 bilhões em danos de trânsito Segundo estudo, o game Pokémon GO é responsável por mais de $7 bilhões em danos no transito!

Jogos veja mais

Baixar State of Mind State of Mind Com suas memórias perdidas, você está preso entre uma realidade material distópica e um futuro virtual utópico à beira da existência pós-material.
Baixar InnerSpace InnerSpace Explore um universo repleto de planetas virados do avesso, em uma jornada pelo Inverso em busca de recuperar as últimas memórias do Arqueólogo.
Baixar Zombie Bloxx Zombie Bloxx Este é um pesadelo cheio de zumbis, e você precisa usar todos os seus recursos para eliminar esses blocos famintos por cérebros e sobreviver.
Baixar Hero Siege Hero Siege Escolha seu personagem e vença hordas de inimigos poderosos que vão vir em sua direção dentro e Hero Siege.
Baixar World of Tanks World of Tanks Escolha seu tanque e faça upgrades nele para participar e ganhar nas grandes batalhas existentes em World of Tanks.
Baixar JUMANJI: The mobile game para iOS JUMANJI: The mobile game para iOS Você agora está preso dentro do lendário jogo de tabuleiro Jumanji, monte seu baralho, batalhe contra outros players e quebre a maldição de milênios.
Comentários
Publicidade
TOP Baixados
Publicidade
Parceiros
  • Curiosidades
  • Tá na TV
Baixe Fácil © 2015/2017 - Downloads é no Baixe Fácil