Nintendo espera vender 2 milhões de unidades do Switch no lançamento

Uma das razões para a empresa apostar nesse sucesso é que o console deverá sair com um preço que vai agradar os consumidores, segundo o executivo.

Nintendo espera vender 2 milhões de unidades do Switch no lançamento
Foto: Internet
Escrito por: Leandro 27/10/2016 15h26 Comentários

Quem acompanhou as notícias mais recentes de tecnologia deve ter visto que a Nintendo apresentou ao mundo seu novo console, o Switch.

A empresa japonesa divulgou um vídeo conceitual onde mostra a sua ideia por trás do video-game, que deverá apresentar uma experiência híbrida entre um console de mesa e um portátil.

A ideia da empresa é lançar o Nintendo Switch em março de 2017 e, segundo o CEO da Nintendo, Tatsumi Kimishima, o objetivo é vender mais de dois milhões de unidades logo no seu lançamento.

O executivo comentou que esse número é uma meta bem possível de atingir pois o lançamento do sistema acontecerá simultaneamente em lojas do Japão, da Europa e dos Estados Unidos (é importante lembrar que a Nintendo não tem mais representação oficial no Brasil, então o video-game não será lançado oficialmente por aqui).

Uma das razões para a empresa apostar nesse sucesso é que o console deverá sair com um preço que vai agradar os consumidores, segundo o executivo.

É importante lembrar também que, ao contrário do que aconteceu com o Wii U, a Nintendo não vai vender o Switch com prejuízos - pelo contrário, cada unidade do console vai dar lucro para a empresa. Então será interessante conferir como o Switch terá um preço aceitável e ainda assim não será vendido com prejuízo pela Nintendo.

Mais detalhes do Switch

Além disso, a Nintendo anunciou nessa semana que fará um evento no dia 12 de janeiro para apresentar mais detalhes sobre o Nintendo Switch, como a capacidade técnica do video-game.

A Big N fará uma apresentação ao vivo do novo console nesse dia, respondendo dúvidas dos consumidores, e também receberá vários jornalistas para fazer demonstrações ao vivo no Japão da sua nova máquina.

Por fim, o evento do dia 12 de janeiro deverá apresentar também a nova linha de jogos que estará disponível com o lançamento do Switch.

E por falar em jogos, a Big N divulgou a lista dos 10 jogos mais vendidos para o Wii U e para o 3DS na História.

No Wii U, a dominância absoluta é do Mario. O principal personagem da Nintendo ainda é Rei e colocou 6 jogos na lista do Top 10 (Mario Kart 8, New Super Mario Bros. U, Super Mario 3D World, Super Mario Maker, New Super Luigi U e Mario Party 10).

Nintendo Land, o conjunto de minigames que vem com muitos Wii U, também marcou lugar na lista junto da remasterização de The Wind Waker e do aguardadíssimo Super Smash Bros.

A grande surpresa é a presença de Splatoon, uma franquia inédita da Nintendo, mostrando que a empresa ainda tem um potencial criativo para desenvolver novas séries.

Confira a lista:

  • Mario Kart 8 - 8 milhões
  • New Super Mario Bros. U - 5,45 milhões
  • Super Mario 3D World - 5,19 milhões
  • Nintendo Land - 5,13 milhões
  • Super Smash Bros. para Wii U - 4,99 milhões
  • Splatoon - 4,57 milhões
  • Super Mario Maker - 3,73 milhões
  • New Super Luigi U - 2,74 milhões
  • The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - 1,98 milhões
  • Mario Party 10 - 1,94 milhão

Essa é a lista do 3DS:

  • Pokémon X e Pokémon Y - 15,64 milhões
  • Mario Kart 7 - 13,94 milhões
  • Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire - 13,18 milhões
  • Super Mario 3D Land - 10,98 milhões
  • New Super Mario Bros. 2 - 10,60 milhões
  • Animal Crossing: New Leaf - 10,34 milhões
  • Super Smash Bros. - 8,35 milhões
  • Tomodachi Life - 5,30 milhões
  • Luigi's Mansion: Dark Moon - 5,03 milhões.
  • The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D - 4,52 milhões
Utilize o QRCODE para acessar essa página:

Relacionados

Empresa promete celular por metade do preço - se você ver os anúncios Empresa promete celular por metade do preço - se você ver os anúncios A fabricante britânica Wileyfox criou um programa que permite comprar celular por metade do preço se você assistir anúncios.
Celular brasileiro será vendido a R$ 600 Celular brasileiro será vendido a R$ 600 Anunciado pela Multilaser, celular MS55M pretende chegar ao mercado custando apenas 600 reais.
Mega Man ganhará novo jogo em 2018 Mega Man ganhará novo jogo em 2018 A empresa japonesa Capcom anunciou hoje Mega Man 11 e promete que o game irá vir para divertir e impressionar os jogadores assim como seus antecessores.

Jogos veja mais

Baixar World of Tanks World of Tanks Escolha seu tanque e faça upgrades nele para participar e ganhar nas grandes batalhas existentes em World of Tanks.
Baixar Freddy Fazbear's Pizzeria Simulator Freddy Fazbear's Pizzeria Simulator Monte sua própria pizzaria e consiga novos clientes, mas tome cuidado pois os brinquedos podem se tornar vingativos durante a noite.
Baixar Super People Puncher Super People Puncher Prepare-se para dar o soco mais forte que você conseguir em um boneco de testes e fazer com que ele ‘voe’ pela maior quantidade de metros.
Baixar Last Day of June Last Day of June Deixe o dia de June ainda mais alegre e tente salvar quem mais você ama dentro de Last Day of June.
Baixar >observer_ para SteamOS+Linux >observer_ para SteamOS+Linux Como Daniel Lazarski, um detetive neural de elite conhecido como o Observador, você terá que hacker as mentes de criminosos em busca de pistas e justiça.
Baixar Reigns: Her Majesty Reigns: Her Majesty O reino agora está sobre a condução da Rainha, tome decisões justas ou injustas sobre vários assuntos reais e molde seu reino e o futuro da sua dinastia.
Comentários
Publicidade
TOP Baixados
Publicidade
Parceiros
  • Curiosidades
  • Tá na TV
Baixe Fácil © 2015/2017 - Downloads é no Baixe Fácil