Kim Dotcom vai participar de audiência judicial pelo YouTube

Dotcom está lutando contra a extradição da Nova Zelândia para os EUA, e agora conseguiu a permissão para a audiência ser feita online pelo YouTube.

Kim Dotcom vai participar de audiência judicial pelo YouTube
Foto: Reprodução/Instagram
Escrito por: Lucas Knopp 17/09/2016 15h30 Comentários

Kim Dotcom, que é procurado em os EUA por acusações criminais, ganhou permissão para a sua batalha judicial ser transmitida online.

Dotcom está lutando contra a extradição da Nova Zelândia para os EUA, onde ele é acusado de reprodução e distribuição de conteúdo com copyright em uma escala maciça.

O tribunal da Nova Zelândia ouviu o apelo feito na terça-feira e concedeu o pedido para que o processo fosse transmitido ao vivo no YouTube.

"Isso está desbravando novos caminhos", Dotcom tuitou em resposta à notícia. "A Nova Zelândia na vanguarda da justiça transparente!" 

Advogados que intervenham em nome do governo dos EUA havia se oposto à idéia, argumentando que o material que pode aparecer na transmissão poderia prejudicar potenciais jurados para qualquer julgamento em os EUA, a mídia da Nova Zelândia informou.

Dotcom é o fundador milionário do site de compartilhamento de arquivos Megaupload, que foi fechado pelo governo dos EUA mais de quatro anos atrás. Ele e alguns de seus colegas de trabalho foram presos pela polícia da Nova Zelândia que actuam em conjunto com as autoridades dos EUA.

Depois de anos de disputas legais, o tribunal decidiu em dezembro que Dotcom e três de seus ex-colegas de trabalho pode ser enviado para os EUA, onde enfrentam acusações de conspiração para cometer lavagem de extorsão e dinheiro.

Os quatro homens foram e recorreram da decisão, e a audiência atual está prevista para durar até seis semanas.

Nascido em 1974 como Kim Schmitz, na Alemanha, Dotcom argumentou que Megaupload era simplesmente um site de partilha de ficheiros e que ele não deve ser responsabilizado por aquilo que os usuários enviaram para o site.

Utilize o QRCODE para acessar essa página:

Relacionados

Justiça determina que Apple tire Justiça determina que Apple tire "propaganda enganosa" do ar em 30 dias A Apple é condenada pela justiça a retirar sua propaganda do ar em até 30 dias, segundo a justiça a propaganda é caracterizada como "propaganda enganosa".
Robôs vão fazer todos os empregos do mundo até 2142 Robôs vão fazer todos os empregos do mundo até 2142 Segundo estudos realizados pelos professores das Universidades de Oxford e Yale, até o ano de 2142 todos os empregos poderão ser realizados por robôs...
Operadora britânica oferece dados livres para Netflix Operadora britânica oferece dados livres para Netflix Uma empresa britânica ofereceu um serviço de dados dos sonhos, dentro do serviço o usuário pode utilizar Netflix sem descontar da franquia! Conheça mais sobre o caso...

Jogos veja mais

Baixar Kingsway Kingsway Jogue um RPG diferente, utilize uma área de trabalho simulada para jogar e progredir dentro do jogo.
Baixar Spot It! Duel - A Dobble Game Spot It! Duel - A Dobble Game Uma disputa entre amigos onde você precisa identificar os símbolos das cartas e com a ajuda dos Dobbles combina-los para fazer pontos.
Baixar Dunk Nation 3X3 Dunk Nation 3X3 Construa sua equipe de basquete com os maiores astros do esporte, e prepare-se para encarar grandes desafios pelas quadras do mundo todo.
Baixar Old Man's Journey para Mac Old Man's Journey para Mac Resolva vários puzzles incríveis e tente levar o pequeno senhor até o lugar que ele deseja ir!
Baixar Firewatch para Mac Firewatch para Mac Algo parece te chamar para fora do conforto e segurança de seu serviço, faça escolhas e construa a sua história.
Baixar Emily is Away Too para Mac Emily is Away Too para Mac Converse com seus amigos, faça escolhas essenciais para o decorrer do game e se emocione em Emily is Away Too!
Comentários
Publicidade
TOP Baixados
Publicidade
Parceiros
  • Curiosidades
  • Tá na TV
Baixe Fácil © 2015/2017 - Downloads é no Baixe Fácil