Kim Dotcom vai participar de audiência judicial pelo YouTube

Dotcom está lutando contra a extradição da Nova Zelândia para os EUA, e agora conseguiu a permissão para a audiência ser feita online pelo YouTube.

Kim Dotcom vai participar de audiência judicial pelo YouTube
Foto: Reprodução/Instagram
Escrito por: Lucas Knopp 17/09/2016 15h30 Comentários

Kim Dotcom, que é procurado em os EUA por acusações criminais, ganhou permissão para a sua batalha judicial ser transmitida online.

Dotcom está lutando contra a extradição da Nova Zelândia para os EUA, onde ele é acusado de reprodução e distribuição de conteúdo com copyright em uma escala maciça.

O tribunal da Nova Zelândia ouviu o apelo feito na terça-feira e concedeu o pedido para que o processo fosse transmitido ao vivo no YouTube.

"Isso está desbravando novos caminhos", Dotcom tuitou em resposta à notícia. "A Nova Zelândia na vanguarda da justiça transparente!" 

Advogados que intervenham em nome do governo dos EUA havia se oposto à idéia, argumentando que o material que pode aparecer na transmissão poderia prejudicar potenciais jurados para qualquer julgamento em os EUA, a mídia da Nova Zelândia informou.

Dotcom é o fundador milionário do site de compartilhamento de arquivos Megaupload, que foi fechado pelo governo dos EUA mais de quatro anos atrás. Ele e alguns de seus colegas de trabalho foram presos pela polícia da Nova Zelândia que actuam em conjunto com as autoridades dos EUA.

Depois de anos de disputas legais, o tribunal decidiu em dezembro que Dotcom e três de seus ex-colegas de trabalho pode ser enviado para os EUA, onde enfrentam acusações de conspiração para cometer lavagem de extorsão e dinheiro.

Os quatro homens foram e recorreram da decisão, e a audiência atual está prevista para durar até seis semanas.

Nascido em 1974 como Kim Schmitz, na Alemanha, Dotcom argumentou que Megaupload era simplesmente um site de partilha de ficheiros e que ele não deve ser responsabilizado por aquilo que os usuários enviaram para o site.

Utilize o QRCODE para acessar essa página:

Relacionados

Ministro quer limitar a Internet a partir do segundo semestre Ministro quer limitar a Internet a partir do segundo semestre Apesar de afirmar que a novidade será benéfica para o consumidor e que o governo está sempre do lado dos usuários, o ministro falhou em explicar exatamente como o consumidor irá se beneficiar dessa novidade.
Nintendo revela data de lançamento do Nintendo Switch Nintendo revela data de lançamento do Nintendo Switch A Nintendo revelou na manhã dessa sexta-feira uma série de detalhes sobre o seu novo console, incluindo a data de lançamento do Nintendo Switch.
Facebook quer ler seus pensamentos e postá-los no seu mural Facebook quer ler seus pensamentos e postá-los no seu mural O Facebook anunciou que está trabalhando em um projeto atual que é capaz de ler os pensamentos dos seus usuários.

Jogos veja mais

Baixar LOLO : Puzzle Game LOLO : Puzzle Game Teste sua inteligência nesse joguinho de quebra-cabeças com um design simples porem bastante desafiador e viciante.
Baixar Gods and Glory Gods and Glory Crie o esquadrão mais poderoso de todos os tempos com os diversos heróis mágicos incríveis para proteger seu reino e acabar com criaturas malignas.
Baixar Light ! Light ! Guie uma pequena e sozinha bola de luz por um trajeto nebuloso repleto de escuridão e solidão, apenas sua perseverança estará com você.
Baixar Lightning Rangers Lightning Rangers Construa seu esquadrão perfeito de combate, comande os Lighting Rangers para acabar com os renegados que estão ameaçado os cidadãos.
Baixar Hospital Dash Hospital Dash Ajude a enfermeira a gerenciar o hospital e a tomar conta dos pacientes com diversos tipos de problema de saúde.
Baixar Jump Doper para Windows Jump Doper para Windows Pule o máximo de vezes que conseguir com a corda, faça novos recordes e desbloqueie novos objetos incríveis e divertidos para jogar com eles.
Comentários
Publicidade
TOP Baixados
Publicidade