Kim Dotcom vai participar de audiência judicial pelo YouTube

Dotcom está lutando contra a extradição da Nova Zelândia para os EUA, e agora conseguiu a permissão para a audiência ser feita online pelo YouTube.

Kim Dotcom vai participar de audiência judicial pelo YouTube
Foto: Reprodução/Instagram
Escrito por: Lucas Knopp 17/09/2016 15h30 Comentários

Kim Dotcom, que é procurado em os EUA por acusações criminais, ganhou permissão para a sua batalha judicial ser transmitida online.

Dotcom está lutando contra a extradição da Nova Zelândia para os EUA, onde ele é acusado de reprodução e distribuição de conteúdo com copyright em uma escala maciça.

O tribunal da Nova Zelândia ouviu o apelo feito na terça-feira e concedeu o pedido para que o processo fosse transmitido ao vivo no YouTube.

"Isso está desbravando novos caminhos", Dotcom tuitou em resposta à notícia. "A Nova Zelândia na vanguarda da justiça transparente!" 

Advogados que intervenham em nome do governo dos EUA havia se oposto à idéia, argumentando que o material que pode aparecer na transmissão poderia prejudicar potenciais jurados para qualquer julgamento em os EUA, a mídia da Nova Zelândia informou.

Dotcom é o fundador milionário do site de compartilhamento de arquivos Megaupload, que foi fechado pelo governo dos EUA mais de quatro anos atrás. Ele e alguns de seus colegas de trabalho foram presos pela polícia da Nova Zelândia que actuam em conjunto com as autoridades dos EUA.

Depois de anos de disputas legais, o tribunal decidiu em dezembro que Dotcom e três de seus ex-colegas de trabalho pode ser enviado para os EUA, onde enfrentam acusações de conspiração para cometer lavagem de extorsão e dinheiro.

Os quatro homens foram e recorreram da decisão, e a audiência atual está prevista para durar até seis semanas.

Nascido em 1974 como Kim Schmitz, na Alemanha, Dotcom argumentou que Megaupload era simplesmente um site de partilha de ficheiros e que ele não deve ser responsabilizado por aquilo que os usuários enviaram para o site.

Utilize o QRCODE para acessar essa página:

Relacionados

Hackers sequestram filme Piratas do Caribe Hackers sequestram filme Piratas do Caribe Hackers roubam o filme Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar que estreia esse mês e pedem recompensa em bitcoins pelo resgate! Saiba mais sobre:
Novo golpe do WhatsApp promete 1 ano de Netflix Novo golpe do WhatsApp promete 1 ano de Netflix Um novo golpe do WhatsApp está circulando pelos contatos brasileiros, fazendo milhares de vítimas por onde passa. Dessa vez, envolvendo a Netflix!
EUA banem eletrônicos vindos da Europa em voos EUA banem eletrônicos vindos da Europa em voos Departamento de Segurança Interna dos EUA baniu eletrônicos maiores do que um celular em voos provenientes de vários países do Oriente Médio, entenda o caso!

Jogos veja mais

Baixar Level With Me Level With Me Enfrente diversos desafios de equilíbrio e tente fazer a maior quantidade de pontos que conseguir neste divertido e viciante jogo de Android.
Baixar Best Multitasker Ever Best Multitasker Ever Prepare-se para enfrentar desafios difíceis que simplesmente irão “bugar” o seu celebro! Baixe gratuitamente para Android.
Baixar Hotblood Drift Hotblood Drift Um novo desafio de corrida se inicia, faça drift e ganhe dinheiro para gastar com mais veículos dentro do game.
Baixar Rainy Day - Remastered para iOS Rainy Day - Remastered para iOS Uma incrível aventura envolvendo o tempo e o Sr. Skinny se aproxima e você terá que ajudar o Dr. A resolver todos os problemas...
Baixar Pako - Car Chase Simulator para iOS Pako - Car Chase Simulator para iOS Cuidado, pois a polícia está atrás de você e você precisa fugir delas antes que as mesmas faça seu carro explodir!
Baixar Beholder para Mac Beholder para Mac Agora você precisa fiscalizar todos os inquilinos do prédio para que eles não apresentem nenhum risco ao estado e nem a você!
Comentários
Publicidade
TOP Baixados
Publicidade
Parceiros
  • Curiosidades
  • Tá na TV
Baixe Fácil © 2015/2017 - Downloads é no Baixe Fácil