Kim Dotcom vai participar de audiência judicial pelo YouTube

Dotcom está lutando contra a extradição da Nova Zelândia para os EUA, e agora conseguiu a permissão para a audiência ser feita online pelo YouTube.

Kim Dotcom vai participar de audiência judicial pelo YouTube
Foto: Reprodução/Instagram
Escrito por: Lucas Knopp 17/09/2016 15h30 Comentários

Kim Dotcom, que é procurado em os EUA por acusações criminais, ganhou permissão para a sua batalha judicial ser transmitida online.

Dotcom está lutando contra a extradição da Nova Zelândia para os EUA, onde ele é acusado de reprodução e distribuição de conteúdo com copyright em uma escala maciça.

O tribunal da Nova Zelândia ouviu o apelo feito na terça-feira e concedeu o pedido para que o processo fosse transmitido ao vivo no YouTube.

"Isso está desbravando novos caminhos", Dotcom tuitou em resposta à notícia. "A Nova Zelândia na vanguarda da justiça transparente!" 

Advogados que intervenham em nome do governo dos EUA havia se oposto à idéia, argumentando que o material que pode aparecer na transmissão poderia prejudicar potenciais jurados para qualquer julgamento em os EUA, a mídia da Nova Zelândia informou.

Dotcom é o fundador milionário do site de compartilhamento de arquivos Megaupload, que foi fechado pelo governo dos EUA mais de quatro anos atrás. Ele e alguns de seus colegas de trabalho foram presos pela polícia da Nova Zelândia que actuam em conjunto com as autoridades dos EUA.

Depois de anos de disputas legais, o tribunal decidiu em dezembro que Dotcom e três de seus ex-colegas de trabalho pode ser enviado para os EUA, onde enfrentam acusações de conspiração para cometer lavagem de extorsão e dinheiro.

Os quatro homens foram e recorreram da decisão, e a audiência atual está prevista para durar até seis semanas.

Nascido em 1974 como Kim Schmitz, na Alemanha, Dotcom argumentou que Megaupload era simplesmente um site de partilha de ficheiros e que ele não deve ser responsabilizado por aquilo que os usuários enviaram para o site.

Utilize o QRCODE para acessar essa página:

Relacionados

NASA quer construir foguetes movidos a fusão nuclear NASA quer construir foguetes movidos a fusão nuclear NASA cria uma nova empresa só para focar no estudo e desenvolvimento de foguetes movidos a fusão nuclear! Veja mais sobre o caso...
Microsoft anuncia o Microsoft anuncia o "console mais poderoso de todos" Microsoft anuncia na E3 2017 seu mais novo console que será conhecido como Xboc One X, segundo a empresa ele será o "console mais poderoso de todos".
Corinthians lança operadora de celular Corinthians lança operadora de celular Após o lançamento do chip para celulares dos Correios o Corinthians também decidiu lançar o seu próprio chip para aqueles que são fanáticos pelo time!

Jogos veja mais

Baixar Clash Of Robots Clash Of Robots Combine sua inteligência com a força, resiliência e táticas de um robô para combates robóticos futurista multiplayer.
Baixar Minecraft: Story Mode - Season Two Minecraft: Story Mode - Season Two Finalmente Jesse e seu grupo derrotaram o Wither Storm e salvaram o mundo, quais aventuras agora estão à espera dessa equipe de bravos heróis?
Baixar Carros: Liga Relâmpago Carros: Liga Relâmpago Com a nova geração de corredores high-tech, o lendário Relâmpago McQueen terá que passar por um duro treinamento para garantir a vitorio na Copa Pistão.
Baixar Bid Wars - O Rei do Leilão para iOS Bid Wars - O Rei do Leilão para iOS Participe em leilões e tente comprar itens com um preço barato para revende-los e obter lucro neste incrível e divertido jogo!
Baixar Last Day on Earth: Survival para iOS Last Day on Earth: Survival para iOS O mundo quase foi completamente aniquilado por causa da praga de infecção mortal, você como um sobrevivente terá que fazer de tudo para manter-se vivo.
Baixar CHIPS: Monster Tap CHIPS: Monster Tap Monte seu robô supremo e prepare-se para encarar diversos monstros surreais que invadiram nosso planeta e querem dominar o mundo.
Comentários
Publicidade
TOP Baixados
Publicidade
Parceiros
  • Curiosidades
  • Tá na TV
Baixe Fácil © 2015/2017 - Downloads é no Baixe Fácil