Galaxy S8 pode ter assistente virtual, tela de 2K e não ter botão Home

Segundo boatos, o smartphone seria o primeiro da linha S da Samsung a ter um assistente virtual com Inteligência Aritifical, aos moldes da Siri da Apple.

Galaxy S8 pode ter assistente virtual, tela de 2K e não ter botão Home
Foto: Internet
Escrito por: Leandro 07/11/2016 20h56 Comentários

Com o retumbante fracasso do Samsung Galaxy Note 7, a empresa sul-coreana precisa de um gigantesco home run com seu futuro lançamento, o Samsung Galaxy S8, para poder manter o topo do mercado de smartphones no mundo todo.

Quem tem acompanhado as notícias de tecnologia recentes sabe do caso do Galaxy Note 7. O aparelho da Samsung foi lançado com um problema na bateria que fazia com que o aparelho explodisse quando fosse carregado.

Por causa disso, a empresa sul-coreana parou a produção do dispositivo e recomendou que seus clientes desligassem o aparelho e o trocasse por outro dispositivo equivalente. Mesmo assim, mais de um milhão de usuários ainda usam o Samsung Galaxy Note 7 atualmente.

Por causa desse problema, que rendeu milhões de prejuízo para a Samsung, a empresa sul-coreana precisa de um grande sucesso no seu próximo projeto, o Samsung Galaxy S8.

E os primeiros rumores sobre o projeto são bem animadores.

Segundo boatos, o smartphone seria o primeiro da linha S da Samsung a ter um assistente virtual com Inteligência Aritifical, aos moldes da Siri da Apple. Na verdade, praticamente uma irmã da Siri.

No começo de 2016, a Samsung comprou a Viv Labs, uma startup fundada pelos criadores da Siri. Esse investimento deve ter sido a base do desenvolvimento da assistente virtual do S8.

Além disso, o telefone também vai se inspirar no sucesso do Mi Mix, da Hiaomi, e virá com uma tela enorme, se tornando um aparelho sem bordas.

Com isso, o S8 perderá o tradicional botão de Home dos dispositivos da Samsung.

Para completar, a empresa ainda usaria um leitor ótico de impressão digital, o que encareceria o aparelho, mas certamente aumentaria a sua segurança.

Por fim, vale mencionar que os rumores atuais dizem que o Galaxy S8 terá uma tela de 2K QHD, com uma resolução de 2560x1440. Bastante poder, não é mesmo?

Quando será o anúncio oficial do Samsung Galaxy S8?

Tradicionalmente, a Samsung costuma anunciar seus novos aparelhos no Mobile World Congress, realizado anualmente em fevereiro nos EUA.

Dessa vez, porém, os fãs da marca e usuários dos aparelhos Samsung terão de esperar pelo menos até abril para ter as primeiras informações sobre o S8.

Como dito, a empresa precisa de um grande sucesso depois do Note 7 e, para isso, vai precisar de um pouco mais de tempo para finalizar os ajustes e entregar o melhor aparelho possível.

Utilize o QRCODE para acessar essa página:

Relacionados

Bitcoin vem atrapalhando buscas por Ets Bitcoin vem atrapalhando buscas por Ets Mineração de Bitcoin vem utilizando processamento em maquinas que poderiam ser utilizadas para buscar vidas extraterrestres. Entenda!
Monstro: novo celular da Xiaomi tem 6GB de RAM e câmera de 20 MP Monstro: novo celular da Xiaomi tem 6GB de RAM e câmera de 20 MP Xiaomi lança Redmi Note 5 e Redmi Note 5 Pro, os novos ‘monstros’ por um preço acessível!
Robôs da Boston Dynamics abrem a abrir portas Robôs da Boston Dynamics abrem a abrir portas Vídeo mostra que robôs da Boston Dynamics já estão conseguindo abrir portas e se comunicar entre si.

Jogos veja mais

Baixar Human: Fall Flat Human: Fall Flat Una-se aos jogadores espalhados pelo mundo para tentar resolver diversos desafios dentro desta incrível jogo.
Baixar Farming Simulator 17 para Mac Farming Simulator 17 para Mac Plante e colha para conseguir dinheiro e invista em mais maquinas para progredir dentro deste game.
Baixar Farming Simulator 17 Farming Simulator 17 Prepare-se para plantar, cultivar e colher diferentes tipos de cereais neste divertido jogo chamado Farming Simulator 17.
Baixar In Celebration of Violence para SteamOS+Linux In Celebration of Violence para SteamOS+Linux Explore um mundo incrível, acabe com os inimigos e faça o possível para conseguir muitas moedas dentro de In Celebration of Violence.
Baixar In Celebration of Violence para Mac In Celebration of Violence para Mac Elimine os inimigos, consiga moedas e faça de tudo para evoluir sua habilidade dentro do game.
Baixar In Celebration of Violence In Celebration of Violence Explore um mundo completamente imenso, derrote inimigos e consiga moedas para melhorar suas habilidades e armas.
Comentários
Publicidade
TOP Baixados
Publicidade
Parceiros
  • Curiosidades
  • Tá na TV
Baixe Fácil © 2015/2018 - Downloads é no Baixe Fácil