Empresa no Japão dará bônus para quem se casar com personagem 2D

Gatebox Lab, uma empresa japonesa está disposta a pagar 5 mil ienes para quem provar que está casado com uma personagem 2D

Empresa no Japão dará bônus para quem se casar com personagem 2D
Foto: INTERNET
Escrito por: Leandro 25/11/2017 10h51 Comentários

Uma das grandes "estranhezas" do Japão está no alto número de pessoas que dizem casar com personagens 2D, ou seja, personagens de desenhos animados que não existem na vida real.

Existe até um termo para esse tipo de personagem: Waifu, uma espécie de japonezação do termo Wife, esposa em inglês.

Esse tipo de coisa é tão comum na Terra do Sol Nascente que o governo faz várias ações para incentivar as pessoas a sair de casa e conhecer seres humanos de verdade, para namorar e casar. Isso porque o Japão tem uma baixa taxa de natalidade e vem diminuindo sua população com o tempo.

Porém, uma empresa japonesa está "lutando" contra isso. A Gatebox Lab, especializada em pesquisas em tecnologia, quer recrutar os melhores profissionais da área e, para isso, está oferecendo bônus para seduzir profissionais que tenham relacionamentos fictícios.

A empresa anunciou que pagará um bônus de cerca de 5 mil ienes, algo como $45 dólares ou aproximadamente R$ 150, para quem provar que está casado com uma personagem 2D.

Para comprovar esse relacionamento, o funcionário da empresa deverá imprimir um documento de registro de relacionamento, fornecido pela própria empresa.

Nesse formulário, o profissional terá de dizer como conheceu o parceiro fictício, registrar algumas memórias entre eles e inclusive contar quando houve o pedido de pagamento. Vale registrar que não há nenhum tipo de restrição à casais do mesmo gênero no programa da empresa.

Além de ganhar os R$ 150 de bônus, o funcionário também terá um dia de folga para poder comemorar o seu aniversário de casamento com o personagem 2D de sua escolha.

Além de personagens de desenhos animados, a empresa também reconhecerá casamentos com personagens em 3D ou figuras não-humanas, como dragões, elfos ou orcs, por exemplo.

O que não pode é casar com humanos de carne e osso (o formulário não permite) e nem submeter vários formulários para vários parceiros.

Muitos tem especulado a razão por trás dessa atitude da empresa, teorizando que além de poder aceitar funcionários brilhantes, mas que sejam problemáticos em termos de relações sociais, a empresa ainda se beneficiaria de ter funcionários que não possuem vínculos familiares reais, podendo trabalhar nos fins de semana e em horários pouco usuais.

E aí, o que você achou da novidade? Deixe seu comentário abaixo!

Utilize o QRCODE para acessar essa página:

Relacionados

Novo Zelda é eleito o Jogo do Ano Novo Zelda é eleito o Jogo do Ano O novo game da Nintendo e do tão famoso herói Link também venceu nas categorias melhor direção de jogo e melhor game de ação/aventura. Confira a lista completa dos ganhadores!
Disney pode acabar comprando a Fox! Disney pode acabar comprando a Fox! Após comprar Lucasfilm, Disney pertente comprar a Fox por aproximadamente 60 bilhões de dólares.
Rivais de Mark Zuckerberg ficam bilionários com Bitcoin Rivais de Mark Zuckerberg ficam bilionários com Bitcoin Após terem alegado que o Facebook foi ideia deles, Cameron e Tyler Winklevoss ficam bilionários com investimento em Bitcoin.

Jogos veja mais

Baixar State of Mind State of Mind Com suas memórias perdidas, você está preso entre uma realidade material distópica e um futuro virtual utópico à beira da existência pós-material.
Baixar InnerSpace InnerSpace Explore um universo repleto de planetas virados do avesso, em uma jornada pelo Inverso em busca de recuperar as últimas memórias do Arqueólogo.
Baixar Zombie Bloxx Zombie Bloxx Este é um pesadelo cheio de zumbis, e você precisa usar todos os seus recursos para eliminar esses blocos famintos por cérebros e sobreviver.
Baixar Hero Siege Hero Siege Escolha seu personagem e vença hordas de inimigos poderosos que vão vir em sua direção dentro e Hero Siege.
Baixar World of Tanks World of Tanks Escolha seu tanque e faça upgrades nele para participar e ganhar nas grandes batalhas existentes em World of Tanks.
Baixar JUMANJI: The mobile game para iOS JUMANJI: The mobile game para iOS Você agora está preso dentro do lendário jogo de tabuleiro Jumanji, monte seu baralho, batalhe contra outros players e quebre a maldição de milênios.
Comentários
Publicidade
TOP Baixados
Publicidade
Parceiros
  • Curiosidades
  • Tá na TV
Baixe Fácil © 2015/2017 - Downloads é no Baixe Fácil